Tópico original:

desliga sozinho o carregamento rapido

(Tópico criado em: 09-30-2022 06:37 AM)
371 Exibições
samdarks
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Todo dia quando eu coloco pra carregar meu celular desliga automaticamente carregamento rapido alguém me ajuda

Atualizando.... a opção do carregamento rapido está desativando quando coloco pra carregar, o carregador é original 


6 Comentários
FaelRagg
Active Level 6
Galaxy A
Olá. Não wntwndi. O aparelho desliga ou o carregamento rápido muda para carregamento com maior tempo?
Porque se for o carregamento é você estiver usando acessórios originais com certeza é problema de contato no fio ou na tomada, isso acontece as vezes no meu carro mas já identifiquei que quanto mexo no fio ele acaba saindo do carregamento rápido.
0 Kudos
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
O celular desliga? E continua carregando?
O carregador é original?
Qual o modelo do aparelho?
0 Kudos
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Ola.. pode ser algum bug.
Mas há alguns testes que vc pode estar fazendo;

Tente Reiniciar o aparelho, verifique se há atualizações disponíveis.
Se possível verifique se o carregador funciona em outro aparelho;
Teste também em outra tomada ou outro adaptador...

0 Kudos
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Talvez seja incompatibilidade c/ o Carregador...isso ocorre algumas vezes ou por falta de att, ou alguma att bugada.
Ou Carregadores de terceiros.
0 Kudos
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy A
Experimenta trocar de carregador. Se o problema persistir, recomendo procurar uma assistência técnica.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, samdarks! 
Lamento por isso te acontecer! Seu aparelho está atualizado? Verifique isso indo em Configurações > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema. Se estiver, você pode se quiser, falar com o suporte online através de seu app daqui da Comunidade mesmo. Para isso, na página inicial do app olhe para o canto inferior direito da tela e clique na opção "Suporte" > Na tela de “Suporte” você precisa deslizar a tela até a parte de “Ajuda Rápida” e selecionar a opção “Conversa por texto”, onde será direcionado(a) ao LIve Chat para ter um auxílio mais preciso.

E se preferir, pode tentar a restauração de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

 

0 Kudos