Tópico original:

Desligamento programado do celular

(Tópico criado em: 01-03-2022 01:22 PM)
27393 Exibições
maumaudubem
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá queridões e queridonas ,
Saberiam me dizer se existe algo que eu possa fazer para que meu celular A10 SM-105M 2019 desligue sozinho ? Eu poderia deixar programado para que ele seja desligado sem que eu precise fazer o processo ? Ou tem algum aplicativo bacana , legal e seguro que possa fazer isso ?

Abraços a Todos e fico por aqui na expectativa de uma resposta favorável .

26 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Existe uma opção própria da Samsung que você agenda um horário para reiniciar sozinho.Screenshot_20220103-141557_Device care.jpg
maumaudubem
Active Level 3
Galaxy A
Olá amigo,
Eu preciso que desligue 😔
0 Kudos
Lipi299
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou procurando isso. Você encontrou? A instrução sobre programar desligar não parece existir no meu S9.
0 Kudos
JoaoMattoSoares
Active Level 5
Galaxy A
Vai nas configurações > Assistência do Aparelho e bateria > clica nos 3 pontinhos no canto superior direito > Automação > Reinicio automático e horário definidos
RenataLourdes
Active Level 4
Galaxy A
É só desligar ele, ué 😕 Nunca vi um celular desligar sozinho, não existe isso. O que tem é reiniciar.
0 Kudos
maumaudubem
Active Level 3
Galaxy A
Ué !!! Em que século você está ??? Nesse que estamos existem inúmeros eletrônicos que tem essa ferramenta , se chama sleep timer , então não é de se admirar que um celular poderia ter essa função UÉ !!!
RenataLourdes
Active Level 4
Galaxy A
Eu não sei vc, mas eu NUNCA vi um celular que desliga sozinho. Lamento🤷🏾‍♀️
0 Kudos
maumaudubem
Active Level 3
Galaxy A
Eu em momento algum disse que existe celular que desliga sozinho , e sim se existe alguma maneira pra isso , e detalhe Renata Lourdes , você já tá me dando preguiça 😴
atleta2030
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu já tive um celular que desligava sozinho. Era muito legal. Ru programava para 23h. Ai desligava.