Tópico original:

Desligamento programado do celular

(Tópico criado em: 01-03-2022 01:22 PM)
33842 Exibições
maumaudubem
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá queridões e queridonas ,
Saberiam me dizer se existe algo que eu possa fazer para que meu celular A10 SM-105M 2019 desligue sozinho ? Eu poderia deixar programado para que ele seja desligado sem que eu precise fazer o processo ? Ou tem algum aplicativo bacana , legal e seguro que possa fazer isso ?

Abraços a Todos e fico por aqui na expectativa de uma resposta favorável .

28 Comentários
francis7829
Beginner Level 2
Galaxy A
E verdade eu também estava procurando esse recurso mas parece que no meu Samsung não tem
Outro aparelho que eu tinha o azus tinha esse recurso eu gostava muito pena que nem todos os modelos tem esse recurso.
0 Kudos
Lilianrod12
Beginner Level 2
Galaxy A
Xiaomi red note 10 tem, tô sentindo falta nesse da Samsung A34
0 Kudos
Saracr
Active Level 1
Galaxy A
Não encontrei opção para desligar, mas no aplicativo modos e rotinas da Samsung eu consegui programar o modo avião para ser ativado durante um certo horário da noite e desativado logo cedo pela manhã.
0 Kudos
lucasquitan
Beginner Level 4
Galaxy A
Também não achei essa opção, infelizmente. Tinha um dispositivo de outra marca que realizava essa função.
0 Kudos
caiograco51
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu tô procurando uma função para aquele ligue sozinho
0 Kudos
Galaxy A
Eu tenho um 22 Ultra com Android 14 e não encontrei nenhuma opção nativa que pelo menos desligue o celular em um horário programado. Vou continuar pesquisando, quem sabe um App para poder desligar apenas?
0 Kudos
Sansungo
Active Level 1
Galaxy A
Vim do futuro para falar que aqui, ainda nao implementaram uma simples funcao de poder desligar e ligar automaticamente o celular, coisa que meu xiaomi m9t fazia.
0 Kudos
ynnaca
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu do futuro mais a frente, após ler toda a discussão sem conclusão, agradeço seu eu do passado.
0 Kudos
cadeserva8989
Beginner Level 2
Galaxy A
Vc pode desligar as 00
0 Kudos