Tópico original:

Detalhes One UI 6.1 ✨️

(Tópico criado em: 05-16-2024 10:02 PM)
238 Exibições
Letícia-A73
Expert Level 3
Opções
Galaxy A
Olá, amigos! Aos antenados, sempre estamos por dentro das novidades e atualizações que a Dona Samsung nos traz! 
Porém, também temos um público que não consegue acompanhar devido rotina etc., e/ou não entende muito o que significa tudo isso.
Então, resolvi trazer aqui detalhadinho:

🤖 Novidades e Atualizações da One UI 6.1

A Samsung lançou a atualização One UI 6.1, trazendo várias melhorias e novos recursos para seus dispositivos:

💡 Inteligência Artificial
- Circle to Search (circule para pesquisar): Pesquise qualquer coisa na tela com um gesto simples, sem trocar de aplicativo, circulando o ítem que deseja.
- Chat Assist: Utilize modelos de IA como GPT-4 para redigir mensagens com tons variados (formal etc.) e traduções automáticas.
- Live Translate: Traduza chamadas telefônicas em tempo real com e descrição do áudio.
- Note Assist: Organize parágrafos automaticamente em listas de tópicos no Samsung Notes.

💡 Personalização
- Alarmes e Lembretes Personalizados: Crie alertas com imagens, vídeos ou emojis AR e personalize fundos dos seus lembretes.
- Adesivos no Calendário: Adicione adesivos aos eventos e veja-os na visualização mensal.
- IA Wallpapers: Crie papéis de parede personalizados usando IA com diversas opções de customização.
- Foto Assist: Gere novas imagens a partir de fotos existentes usando IA, podendo mover e redimensionar objetos de acordo com sua criatividade e necessidade.

💡 Conectividade e Compartilhamento
- Quick Share e Nearby Share: Compartilhe arquivos com dispositivos Android, mesmo sem internet. Rápido e prático.
- Samsung Find: Localize todos os seus dispositivos Galaxy em um mapa e compartilhe sua localização com amigos e familiares. Ótimo para segurança!
- Auracast: Transmita som do seu telefone para dispositivos Bluetooth LE Audio próximos.

💡 Saúde e Bem-estar
- Samsung Health: Novas opções para metas diárias e competições contra seus próprios tempos de corrida.
- Rastreamento de Ciclo Melhorado: Personalize os sintomas físicos e humores registrados com opções frequentes.

💡 Segurança e Proteção de Dados
- Criptografia de Ponta a Ponta: Proteja seus dados no Samsung Cloud com criptografia avançada.
- Chaves de Acesso: Utilize autenticação biométrica para login em sites suportados.

💡 Produtividade
- Lembretes por Categoria: Escolha ícones representativos para categorias de lembretes e fixe as mais usadas no topo.
- Widget de Modo: Adicione modos diretamente na tela inicial para ativá-los ou desativá-los rapidamente.
- Rotinas Novas: Inicie rotinas ao conectar ou desconectar o Smart View ou quando um alarme específico tocar.

💡 Outras melhorias
- Efeitos de Chamadas de Vídeo: Personalize os efeitos durante chamadas de vídeo.
- Widgets de Clima: Informações mais detalhadas sobre o clima, incluindo alertas de tempestades.
- Entrada de Voz no Teclado: Teclado visível durante a entrada de voz para fácil alternância entre digitação e voz.
- Proteção de Bateria: Opções para proteger a vida útil da bateria, como limitação de carga máxima a 80%.


6 Comentários
AnaCassaro
Active Level 1
Galaxy A
Muito interessante, sansung cada vez melhor
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
OBS: recursos de IA só estarão presentes em modelos mais recentes das linhas S e Z.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Com exceção da linha s21, não veio presente os recursos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Pelos relatos dos usuários da linha Galaxy S21, só veio um recurso da IA: Circule para pesquisar.
0 Kudos
daotec16
Active Level 7
Galaxy A
No meu s22ultra,, tá faltando coisa veio ,capado eu acho ..porq tava vendo um vídeo,, ,, que eu acho q meu n veio completo,,😒😔
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Tem recursos que são exclusivos do s24
0 Kudos