Tópico original:

Duração de bateria A34 depois do patch de abril

(Tópico criado em: 05-11-2024 12:57 PM)
523 Exibições
Rodrigo2379
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Fala galera, beleza? Duração da bateria do A34 depois da atualização do patch de abril. Sistema ficou mais fluído que com o patch de março, e bateria também deu uma melhorada. 10 horas de tela, e 1 dia e 14 horas longe da tomada, sem modo de economia, e tela de 120hz ativada o tempo todo.

image

image

10 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Eita laskeira mano!

Agora fiquei mais animado em atualizar 🤩
Rodrigo2379
Active Level 5
Galaxy A
Recomendo atualizar mano. Bem melhor que a atualização de março, mas recomendo limpar o cache no modo recovery depois que atualizar, para limpar todo cache que tiver ainda da outra atualização.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Topezeira!
Com relação ao Burn-in tu ocultou os ícones, ou tá safe?
Rodrigo2379
Active Level 5
Galaxy A
Então mano, às vezes eu dou uma mudada nos ícones, porém antes dessa atualização eu percebi que tinha uma mancha quadrada que era relacionada a esse trem do burn-in. Porém dps dessas atualização essa mancha sumiu, graças a Deus kkkk
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Boa né? 👍
Rodrigo2379
Active Level 5
Galaxy A
Demais viu
alfredo_neto
Active Level 5
Galaxy A
Nossa no a54 a one ui 6 ta gastando mt bateria, eu fazia uma autonomia de 10h de tela na 5.1, no patch de janeiro 9h a 10h e agora eu n faço nem 8h de tela, é um absurdo isso
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, alfredo_neto. Vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu Galaxy A34. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy. 1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora” 2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela. 3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos. Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.

0 Kudos
Rodrigo2379
Active Level 5
Galaxy A
Mano, vc chegou a limpar o cache pelo modo recovery? Apesar que já ouvi dizer que na One ui 5.1, todos os aparelhos da linha A e S duravam mais a bateria
0 Kudos