Tópico original:

E-sim Galaxy a55

(Tópico criado em: 09-16-2024 08:38 PM)
452 Exibições
RodrigoTurellah
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Helloouuuuuu members!
Turo pommmm

Vim aqui falar sobre a tecnologia ou melhor bruxaria que o Galaxy a55 têm que é o serviço do E-sim.

Estou utilizando no meu dispositivo e não muda absolutamente nada a usabilidade da rede móvel, chamadas e SMS do meu dispositivo, meu celular está 100% livre de chip físico e realmente é top usar o máximo do aparelho.
Meu dispositivo 

Paguei um valor bem pequeno nesse processo que foi o valor do chip virtual somente.
Espero que gostem do "'conteúdo"

Beijos de luz
12 Comentários
Michel3012
Active Level 6
Galaxy A
Boa noite!
Mas seu plano é pós pago ou controle?

Tenho pré pago e na loja da claro falaram que não podia fazer!
RodrigoTurellah
Active Level 7
Galaxy A
Pós pago
E somente a Tim e a claro tem o E-sim até onde eu sei
Mas é um plano bem baratinho e vale super a pena, fora que o 5G parece até mais rápido com o E-Sim
andreluizsp
Active Level 5
Galaxy A
A vivo também tem, tenho A55 e funciona normal. Tive que ir na loja para ativar.
Matheuz
Beginner Level 4
Galaxy A
Não sei se todos os planos são assim, mas o meu é o claro flex. Daí comprei o esim pelo site da claro, depois de fazer a ativação pedi pra trocar meu número pelo app.
binhasolive
Active Level 1
Galaxy A
Eu utilizo o claro flex também, tive um problema com o plano e tava zuado por uns dias. Nesse tempo peguei meu A55 e aproveitei o gancho e solicitei pelo app do flex o e-sim, me mandaram por e-mail o qr code e não paguei nada a mais. Inclusive na época meu plano estava suspenso 🤔
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Eles são obrigados a disponibilizar para pré-pago, se não isso vira venda casada rs
HeinoKramm
Active Level 6
Galaxy A
Você teve que trocar seu número para ter o e-SIM?
RodrigoTurellah
Active Level 7
Galaxy A
Sim
AndersonMarinho
Active Level 4
Galaxy A
Oque muda nesse e-sim? Estou usando o físico ainda, não tive tempo de ir na loja configurar ele.