Tópico original:

ECONOMIA DE BATERIA...

(Tópico criado em: 01-25-2021 04:02 PM)
394 Exibições
jardell
Active Level 10
Opções
Galaxy A
HOJE EU VOU FALAR SOBRE A FUNÇÃO ECONOMIA DE BATERIA, QUE DE ECONOMIA SÓ TÊM O NOME...
ESSA FUNÇÃO POR INCRÍVEL QUE PAREÇA NÃO ECONOMIZA NADA,ELA APENAS DRENA MUITO MAIS SUA BATERIA, DESATIVE ESSA FUNÇÃO E PERCEBA O ÓTIMO DESEMPENHO QUE TERÁ SEU SMARTPHONE ATÉ MESMO PORQUE NÃO FAZ SENTIDO NENHUM VOCÊ TER UM APARELHO E PRIVAR ELE DE ALGUMAS FUNÇÕES, PRINCIPALMENTE SE VOCÊ COLOCAR NO ECONOMIA DE BATERIA ADAPTÁVEL DIZEM QUE OS APLICATIVOS SE ADAPTA DE ACORDO COM O SEU USO SÓ QUE NÃO FALAM QUE O SISTEMA OPERACIONAL ANDROID TAMBÉM TRABALHA MAIS PRA FAZER ESSA ADAPTAÇÃO...
RESUMINDO DESATIVE JÁ TUDO QUE FOR ADAPTÁVEL, ENERGIA ADAPTÁVEL, BRILHO ADAPTÁVEL TUDO ISSO SÓ DRENA MAIS SUA BATERIA...
BOA TARDE ÓTIMO INÍCIO DE SEMANA ABENÇOADO PRA TODOS NÓS A PAZ AMÉM...
10 Comentários
LaCastro
Active Level 3
Galaxy A
boa dica.
OPoderdoLag
Active Level 7
Galaxy A
Caraca.

download (1) (1)_3343.jpg

MarleyS43
Active Level 8
Galaxy A
A economia de bateria funciona sim. Mas isso não é apenas do aparelho. Isso varia de acordo com o processador de cada aparelho. Eu tenho um Note 10 e um A20. O note usa exynos, que precisa trabalhar mais para executar determinadas funções. Então o gasto energético é maior. Mas quando ativo a economia adaptável, ele demora mais tempo para descarregar. Dura bastante. Chegando a um dia tranquilo de uso. No modo Otimizado, demora em torno de 6-7 horas de tela. Quando eu já bati 9h no modo adaptável de bateria. E essa configuração é do Android. Não exatamente da Samsung. Ela só melhorou um pouco mais já que o Android Puro ele não é tão configurável. Brilho adaptável, já se sabe que usa maia energia, já que vai usar sensores de luz pra poder identificar a quantidade de luz que está sendo captada e adaptar aos ambientes. O modo otimizado deixa aplicativos menos usados ainda em execução e a sincronização ativa, diferente so modo adaptável de bateria, que muda essas configurações. Portanto, a economia de bateria, pra mim, funciona muito bem. Nem toquei no assunto do meu A20, pois ele bate 11h de tela numa boa. Melhor em bateria.
jardell
Active Level 10
Galaxy A
Meu também e um A20 faço 12 horas de tela ligada dependendo do uso já fiz até 13 horas de tela ligada no otimizado...
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
enquanto isso meu a30s máximo faz 9 kkkkl
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy A
Até o A31 a bateria dura bastante. O sei eu conheço bem. Ele é muuto bom. Bateria chega a durar um dar tranquilamente.
0 Kudos
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
eu achando que isso economiza 🤡😂
jardell
Active Level 10
Galaxy A
Bem eu não aconselho ninguém a usar principalmente se seu smartphone for novo eu fiz o teste aqui no meu A20 e no modo econômia de bateria não tive nada de economia já no otimizado aí sim tive melhor desempenho até mesmo porque o economia de bateria irá te privar de várias opções é não faz sentido nenhum você ter um smartphone e ficar privado de várias funções porque o modo de economia faz isso...
0 Kudos
Bueno10SP
Active Level 3
Galaxy A
Vdd eu vir falar isso também, só que eu ativo economia de bateria, e só deixo desligado reduzir a CPU a 70%