Tópico original:

Era uma vez Galaxy A02s...

(Tópico criado em: 02-10-2024 08:41 PM)
137 Exibições
CGS21FE
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Alguém que usa esse modelo, como está a esperança para o próximo patch de segurança? 🤔🤞🙏
Eu realmente desejo que seja referente a este ano, fora que, para quem viu as minhas últimas publicações, o patch de segurança mais recente é o de 1 de setembro de 2023 e desde então nada. Acredito que seja pelo fato de ele estar na lista dos smartphones que recebem atualizações de segurança a cada seis meses. Todos os dias tô verificando para ver se sou pego de surpresa. Kkkk
A depender da situação, penso em fazer uma nova tentativa de compra, pegar um "novo" Galaxy das antigas cujo não tenha problema relacionado a autonomia de bateria, o Galaxy Note 5 foi um fiasco mas pelo menos rendeu uma experiência significativa de um top de linha de 2015.
6 Comentários
IanzinhoC
Active Level 7
Galaxy A
Sinto muito pela sua experiência... Eu recomendaria você pegar um telefone mais atual um top de linha (S22, S23 ou S24) ou então algum intermediário Premium (A54). De fato, o A02s é um modelo de entrada por isto não recebe tanta atenção quanto as outras linhas
Teaga
Active Level 4
Galaxy A
A34 5G também é uma boa opção para quem quer um custo benefício e não tem tanto dinheiro para gastar
CGS21FE
Active Level 5
Galaxy A
É mas aí só nos sonhos. Kkkk
Não tenho tanto dinheiro assim, a faixa de preço é mais de um de entrada por isso tô querendo pegar um intermediário ( usado) ou um top de linha antigo, já seria o suficiente, mesmo que usado.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Será que essas atualizações de segurança fazem tanta diferença assim?
CGS21FE
Active Level 5
Galaxy A
Tipo assim, por exemplo: O Galaxy S10 Plus parou de receber atualizações de segurança no início de 2023 e ficou no Android 12 e a One UI 4.1, se eu pegasse ele hj para usar, ele não vai tá tão protegido como na época porém o suporte dos apps cujo a maioria das pessoas usam, vão continuar atualizando normalmente ( o WhatsApp requer no mínimo Android 5.0 para rodar). Então a depender da pessoa, ela iria achar mais importante ou não...
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Eu acho que são importantes, mesmo que a maioria não mude a usabilidade