Tópico original:

ERRO DA BIOMETRIA

(Tópico criado em: 07-05-2024 11:19 PM)
364 Exibições
isinha0611
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite comunidade!
 Estou com um problema para registrar a biometria no meu Samsung A55. Comprei hoje, não coloquei película!

A mensagem é:

Impossível registrar sua impressão digital Verifique se você está tocando no sensor de impressão digital com a parte do meio do seu dedo. Se estiver usando um vidro temperado ou outro protetor de tela espesso, remova-o e tente novamente. 

.......

Já tentei muitas vezes. A porcentagem de impressão da digital, não passa de 20% para conclusão. Depois aparece essa mensagem "Impossível registrar sua impressão digital...."

Agradeço o apoio da comunidade, desde já
17 Comentários
Carolinebrum12
Active Level 9
Galaxy A
Putz. Devolve
tgtechm545g
Active Level 6
Galaxy A
Eu estava com O mesmo problema quando eu fui percebe que não tinha feito isso ( Desbloquear impressão digital kkkk) e fácil vai na configurações do seu aparelho e procura por biometria e desbloquea vai dar certo deu certo comigo 😅🤜🤜🤜🤜🤜
isinha0611
Active Level 1
Galaxy A
Não deu, já fiz isso
tgtechm545g
Active Level 6
Galaxy A
Asua impressão digital está carregado a porcentagem certa se estiver voce vai precisar não acionar a garantia ou leva na autorizada da samsung
isinha0611
Active Level 1
Galaxy A
Já tentei mais de 30x. A porcentagem de impressão da digital, não passa de 20% para conclusão. Depois aparece essa mensagem "Impossível registrar sua impressão digital...."
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Essa parte demora mesmo para ser feita ainda mais em um celular novinho. Tem que pegar toda a digital. Cadastre a biometria com cuidado, o touch mostra o tanto das marcas do que conseguiu gravar da sua digital. Caso o problema persista, como a comora está recente indico fazer a troca do aparelho
isinha0611
Active Level 1
Galaxy A
Já tentei mais de 30x. A porcentagem de impressão da digital, não passa de 20% para conclusão. Depois aparece essa mensagem "Impossível registrar sua impressão digital...."
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Caramba. Tenta o diagnóstico de toque de tela e de biometria, e ver o que aparece. Pra fazer o diagnóstico é só ir aqui no app mesmo e clicar na opção.
Igortx
Active Level 4
Galaxy A
Me parece muito um caso de defeito de hardware mesmo. Melhor levar na assistência técnica.
0 Kudos