Tópico original:

Erro na biometria - Galaxy A03s

(Tópico criado em: 07-19-2023 07:00 PM)
632 Exibições
EmanuelLzr
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá, membros! Boa noite! Gostaria de saber se alguém que possui o Galaxy A03s também enfrenta um problema com a biometria (impressão digital). Inicialmente, ao cadastrar a biometria, o recurso funciona normalmente, permitindo o desbloqueio do celular de forma eficiente. No entanto, após algum tempo de uso, tenho notado que ele passa a apresentar diversos erros de leitura, tornando impossível desbloquear o dispositivo por meio desse método. Se alguém já passou por isso e encontrou alguma solução ou dica para resolver essa questão, por favor, compartilhe conosco. Agradeço desde já a colaboração de todos!
7 Comentários
angellsl
Active Level 10
Galaxy A
A última atualização deixou assim eu acho, por que antes não tava com esse problema.
EmanuelLzr
Active Level 3
Galaxy A
Eu estou com esse problema há muito tempo. Talvez seja algum problema com a minha unidade.
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Até que seja corrigido (no caso de ser mesmo um possível problema com a atualização) tente remediar gravando a mesma digital mais de duas vezes e em posições diferentes. Isto vai aumentar a precisão na leitura.
EmanuelLzr
Active Level 3
Galaxy A
Eu estou com esse problema há muito tempo. Talvez seja algum problema com a minha unidade. Porém, irei tentar isso.
0 Kudos
kamilaGagliardi
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também é a mesma coisa. De tempos em tempos eu tenho que deletar todas as impressões e adicionar novamente.
EmanuelLzr
Active Level 3
Galaxy A
Sim, exatamente. Inclusive, quando eu reinicio o meu dispositivo, o sensor biométrico volta a funcionar novamente. Porém, depois de um tempo, deixa de funcionar.
0 Kudos
kamilaGagliardi
Beginner Level 2
Galaxy A
Isso mesmo,o meu tambem.Acho que é erro do próprio modelo.
0 Kudos