Tópico original:

Reconhecimento Facial

(Tópico criado em: 03-29-2023 04:36 PM)
546 Exibições
JMPBarradas
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Galaxy A23 5G SM-A236M/DSN
Comprei esse aparelho a alguns dias. Ao acessar aplicativos que exigem reconhecimento facial para ativar, não consigo. O processo fica sementeira solicitando para que afaste o rosto da câmera e centralize o rosto, mas não conclui. No aparelho antigo que tinha (J5 Prime) funciona sem problemas. Alguém pode me ajudar?
8 Comentários
Joceli
Beginner Level 2
Galaxy A
Também tenho o mesmo problema no A23, Conseguiu resolver ?
JMPBarradas
Beginner Level 2
Galaxy A
Ainda não.
0 Kudos
cauan0101
Active Level 3
Galaxy A
Também estou com isso aff,preciso usar minha conta e não consigo
0 Kudos
kakal_clauana
Active Level 1
Galaxy A
Problema do próprio aparelho pelo que vejo tem comprei A23 e acontece a mesma coisa ....estranho e que se vc for no Google abri mercado livre por ex. Sem ser APP ele faz normal se vc instalar o APP acabou não faz mais...
0 Kudos
Members_RXkZVX3
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa tarde . 

Estou com o mesmo problema com a23....

Alguém conseguiu resolver ?

0 Kudos
Vanggs
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema, com o app do Mercado Pago e Banco Pan.

Muitos dizem que o problema está no aparelho, acredito que isso não seja verdade.

Pois nos outros app, consegui fazer o reconhecimento facial sem problemas como shopee, infinitepay e Pag seguro.

Entrei em contato com o banco pan e disseram simplesmente que teria que utilizar outro aparelho para acessar a conta. Entrei com uma reclamação no reclame aqui e estou aguardando uma resposta.

Agora com o mercado pago baixei uma versão antiga e consigo utilizar normalmente.

0 Kudos
Samsung_ER1HI9l
Beginner Level 2
Galaxy A

Bom dia !!

Estou com o mesmo problema. Não consigo acessar o mercado pago pois não consegue fazer o reconhecimento facil. aparelho novo comprei essa semana e já fiz todas atualizações que o aparelho oferece e ainda não consegui resolver o problema.

 

0 Kudos
lorayne1
Beginner Level 2
Galaxy A
Também estou com o mesmo problema
0 Kudos