Tópico original:

Erro na câmera - Galaxy a71

(Tópico criado em: 08-16-2020 01:56 PM)
2840 Exibições
ThiagoMonteiro
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

O aparelho apresenta falhas constantes no uso das câmeras traseiras, tanto na de 64m quanto a outra. Já realizei os procedimentos sugeridos nos fórums digitais da sansumg, coisas como reiniciar o aplicativo da câmera deletando os dados de cachê e até mesmo restaurando o aparelho para suas configurações de fábrica mas o erro ainda persiste.

Antes disso, já tive o galaxy a51 que apresentava os mesmos erros, fiz a troca do aparelho e  substituí pelo a71 (um aparelho mais caro e avançado, com esperança de resolver esse problema) mas foi em vão. Os erros são diários e, não sendo "novidade", começo a me arrepender de ter investido outra vez na Samsung.

Gostaria de uma assistência mais eficaz!

12 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Seu celular possui cartão de memória? Se possui, desliga o celular e retira o cartão. É depois liga de novo ele sem o cartão e veja se a câmera vai falhar.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Agora se isso não resolver, aconselho que você vá até uma assistência técnica pra saber o que pode ser feito ou aguarda até sair uma nova atualização pra ver se corrige o bug se esse for o caso.

Desde já, espero ter te ajudado em alguma coisa! 🤝 🤝 🤝
Opções
Galaxy A

Oi, Samsung_2urSbzV. Bom dia! Lamento por essa situação. Você chegou a levar o seu Galaxy A71 até um Centro Autorizado para análise? 🙂

0 Kudos
ThiagoMonteiro
Beginner Level 2
Galaxy A

Ainda não levei.

Busquei, antes disso, atendimento com a loja onde comprei mas não foi aceito. Agora, então, vou procurar assistência técnica da samsung.

0 Kudos
RonaldoBr
Active Level 3
Galaxy A
somos 2 amigo
0 Kudos
ThiagoMonteiro
Beginner Level 2
Galaxy A
É uma tristeza. Me faz querer o dinheiro de forma junto a Samsung, já que a loja alegou prazo excedido. Um celular tão caro desses não tinha que ter nada de errado. Como consumidor, me sinto lesado e enganado pela segunda vez.
0 Kudos
Jucrojas
Beginner Level 2
Galaxy A
meu aparelho está com o mesmo problema. Investi uma grana p ter um bom aparelho e me dei mal
0 Kudos
kirhy
Beginner Level 4
Galaxy A
A camera do meu A71 em questão de filamagem, começou a apresentar problemas depois que o atualizei para o Android 11. As filmagens ficam tremendo, as vezes até distorcidas. Os erros são diários. Eu fazia bastante videos, mas depois desse problema não tem como gravar. O celular ainda está na garantia de 1 ano.
0 Kudos
CindPaula
Beginner Level 2
Galaxy A
Após tirar várias fotos e fazer vídeos meu celular apareceu um erro na câmera ao tentar fazer mais fotos, depois só ficaram salvas as fotos que foram tiradas por último, mesmo sendo visualizadas os primeiros arquivos apagou tudo sozinho! Estou extremamente chateada pois foi um passeio em família e perdi os registros dos melhores momentos!!!