Tópico original:

Erro nenhum chip inserido Galaxy A31

(Tópico criado em: 04-01-2021 10:11 PM)
1587 Exibições
DailaneCunha
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Essa mensagem aparece em meu aparelho várias vezes por dia e isso vem me atrapalhando bastante pois às vezes estou em ligação e a rede cai por completo sendo necessário que eu reinicie o celular para voltar ao normal.
Acontece com mais alguém? Alguém sabe como proceder?
Já atualizei o software, já redefini as configurações de fábrica, mas nada resolveu.
Meu aparelho é um Galaxy A31 e tem pouco mais de 1 mês de uso.

image

57 Comentários
RicardoRomero
Beginner Level 2
Galaxy A
mesmo problema acontece com meu a31
Anamir1
Beginner Level 2
Galaxy A

o meu acontece toda hora, foi pra assistência técnica e voltou do mesmo jeito.  Vai novamente esta semana e se voltar a acontecer vou procurar o Procon e exigir novo aparelho.  Estou em home office e dependo muito do telefone que toda hora me abandona. Deve ser um vício do aparelho. A Samsung que deve procurar a solução. 

0 Kudos
Sleafar
Beginner Level 3
Galaxy A
Conseguiu resolver o problema amigo?
0 Kudos
MarcioMDM
Beginner Level 2
Galaxy A
Me parece que o problema é do celular da Samsung. Eu tive EXATAMENTE o mesmo problema intermitente com os Samsung Nota 9, 10+ e 20 Ultra.
Djeico
Beginner Level 2
Galaxy A

Tenho um Note 20 Ultra e sempre que uso o celular para algo pesado como jogar aparece a mensagem "Nenhum chip inserido".

Dai somente restando o celular para voltar a funcionar.

0 Kudos
lucaspotrich
Beginner Level 4
Galaxy A
estou com o mesmo problema, tenho um S10 Lite e já troquei os dois Chips por novos.
0 Kudos
Totejp
Beginner Level 3
Galaxy A
Depois da troca, sanou o problema? O meu começou a 1 mes a dar esse problema. Meu celular é um m31.
0 Kudos
RôPaschoal
Beginner Level 4
Galaxy A
o mesmo problema com meu A31. comprei em outubro.
0 Kudos
Lucasgn17
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho o mesmo problema no meu A31
0 Kudos
EFerreira
Beginner Level 2
Galaxy A
estou com o mesmo problema. a71! alguém conseguiu resolver?