Tópico original:

ERRO: Sistema android, adaptador usb desconectado e conectado

(Tópico criado em: 10-31-2019 10:17 PM)
334067 Exibições
JeanRicardo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Estou com um erro que nao de jeito algum, fica dando mensagem na barra de notificacao, "Sistema android, adaptador usb conectado e desconectado, alternando de um e um segundo, nao consigo desligar a tela, ela fica ligada o tempo todo, como resolver isso?
156 Comentários
Tauan
Active Level 10
Galaxy A
Deve ser alguma umidade na entrada usb, tenta limpar ,procura na internet como se limpa.
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
tente esta solução, talvez limpar a entrada USB com um palito de dente ou cotonete também ajude
BRUNOgames144
Active Level 7
Galaxy A
pode ser o cabo usb, tente usar outro
0 Kudos
Guiiiiiiiii
Active Level 4
Galaxy A
cara, eu tive esse mesmo problema a uns 2 meses e tive que levar na assistência porque eles disseram que entrou água e óxidou as peças e teve que trocar a placa do celular. Leva o quanto antes pra que não tenha maiores problemas e a garantia possa cobrir
0 Kudos
Galaxy A
A garantia cobriu o teu?
DBGUERINO
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá Guimaia, a placa que foi trocada é a placa do conector? e após a troca resolveu o problema?

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A

Quanto tempo o seu teve que ficar na assistência???

0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, JeanRicardo! Faça um backup de todos os seus dados, retire e conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy  em uma autorizada, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 😉

Avelinomoreira
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa noite estou com  o mesmo problema  sistema Android  adaptador  usb conectato/desconectado, o meu aparelho A20s

Devo mandar pra garantia está com 2 meses de uso.