Tópico original:

ERRO: Sistema android, adaptador usb desconectado e conectado

(Tópico criado em: 10-31-2019 10:17 PM)
341804 Exibições
JeanRicardo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Estou com um erro que nao de jeito algum, fica dando mensagem na barra de notificacao, "Sistema android, adaptador usb conectado e desconectado, alternando de um e um segundo, nao consigo desligar a tela, ela fica ligada o tempo todo, como resolver isso?
156 Comentários
Anas2pih
Beginner Level 2
Galaxy A
Carregando dispositivo conectado via usb
0 Kudos
MrsGarcia
Beginner Level 3
Galaxy A
Meu Galaxy A32 fica aparecendo "USB CONECTADO" e "USB DESCONECTADO", por esse motivo meu celular está descarregando rapidamente, pois a tela fica a todo momento ligada e não apaga.
0 Kudos
YanDj
Active Level 8
Galaxy A
Alguém conseguiu resolver esse problema de vez?
0 Kudos
Vidalpg
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu está com o menso problema, tem horas que ele resolve carregar e tem horas que não, estou há 9 meses com o celular e já é o segundo da Samsung que uso que dá o mesmo problema
0 Kudos
bb2024
Beginner Level 2
Galaxy A
Aparece adaptador de usb conectado/desconectado a cada segundo, e a tela N desliga fica tipo bugada,é só consigo carregar com o celular desligado
0 Kudos
edivanjunior
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu tá assim também, a bateria não sai do 100%, não consigo desligar ele e essa notificação fica aparecendo a todo instante, não sei o que fazer. Nenhum tutorial do YouTube resolveu
0 Kudos
Members_dLBRj79
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu tbm está assim, nunca tive problema com celulares da marca, mas esse M54 que comprei que tem 4 meses, deixou a desejar, começou com a mensagem, depois do nada parou de carregar...já levei na assistencia, trocaram o MODULO DE CARGA, pois alegaram que oxidou, paguei R$ 120,00  pois a garantia não cobre esse tipo de problema...e o pior é que NÃO caiu na água, vaso...etc peguei o mesmo dia 03/02/24 e hoje 07/02/24 a mensagem voltou a aparecer, terei que ir novamente na assistencia.  

0 Kudos
mtheusalves
Active Level 1
Galaxy A
vvv
0 Kudos
hdhid
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu aparelho fica conectando USB e desconectando já troquei o cabo e não teve jeito .
0 Kudos
coeguilherme
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um m52 5g e tipo, quando coloco o cabo do carregador ele até chegar a carregar tudo certinho, mas quando coloco um adaptador tipo C de fone fica desconectado e conectando, ou seja pode se problema de software, ou talvez não. Bom se alguém estiver com mesmo problema que o meu, é tiver resolvido, me avise pfv.
0 Kudos