Tópico original:

ERRO: Sistema android, adaptador usb desconectado e conectado

(Tópico criado em: 10-31-2019 10:17 PM)
340193 Exibições
JeanRicardo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Estou com um erro que nao de jeito algum, fica dando mensagem na barra de notificacao, "Sistema android, adaptador usb conectado e desconectado, alternando de um e um segundo, nao consigo desligar a tela, ela fica ligada o tempo todo, como resolver isso?
156 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos
mabuccini
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu tenho um tablet S e ocorre o mesmo problema, ele nunca desliga a tela, pq essa notificação não para de aparecer. Não sei mais o que eu faço
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, mabuccini. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Sua opinião nos motiva a buscar a excelência em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais:: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.

0 Kudos
vinicst
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu está com o mesmo problema e não consigo resolver e agora???
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, vinicst. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADh

0 Kudos
Members_ebGIKfY
Beginner Level 2
Galaxy A

pessoal, façam a pesquisa no Google sobre "usb importance low samsung" e tentem o procedimento. Tem muitos relatos que resolveram.

Saudações.

0 Kudos
RXMoraes
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com um erro no aparelho a53 que nada da jeito, fica dando mensagem na barra de notificacao, "Sistema android, adaptador usb conectado e desconectado, alternando de um e um segundo, nao consigo desligar a tela, ela fica ligada o tempo todo, ja limpei a entrada usb, já testei com outro cabo, desliguei o aparelho, reiniciei o aparelho e nada funcionou, como resolver isso?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! Te mandei mensagem no privado, tudo bem? Assim que responder seguiremos por lá. Obrigado!

0 Kudos
syll4
Active Level 1
Galaxy A
O meu celular tbm está assim.
Já fiz esse negócio do desenvolvedor,e ele some por um tempo, depois volta a aparecer. Se for umidade,estou surpresa, pq comprei esse celular por ser à prova d'água. A Samsung poderia se pronunciar e nos dar uma solução.🤡🤡🤡🤡🤔
0 Kudos