Tópico original:

ERRO: Sistema android, adaptador usb desconectado e conectado

(Tópico criado em: 10-31-2019 10:17 PM)
335351 Exibições
JeanRicardo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Estou com um erro que nao de jeito algum, fica dando mensagem na barra de notificacao, "Sistema android, adaptador usb conectado e desconectado, alternando de um e um segundo, nao consigo desligar a tela, ela fica ligada o tempo todo, como resolver isso?
156 Comentários
gilperes
Beginner Level 2
Galaxy A
Vire um desenvolvedor e em configuração usb ative a função Carregar Somente Telefone.... aí é só reiniciar.. no meu deu certo
0 Kudos
Mari_01
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com um erro que nao de jeito algum, fica dando mensagem na barra de notificacao, "Sistema android, adaptador usb conectado e desconectado, alternando de um e um segundo, nao consigo desligar a tela, ela fica ligada o tempo todo, como resolver isso?
0 Kudos
paregini
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei um Tablet F9SE mesmo erro
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Paregini! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
GilsonFerrol
Beginner Level 5
Galaxy A

Não resolveu no meu. Apenas consegui carregar usando a USB de um notebook.

0 Kudos
phaelgold
Beginner Level 3
Galaxy A

Bom dia, o meu esta com o mesmo problema, posso te falar que nao consigo garantia porque ela acabou mes passado. 
meu celular ja deu esse problema antes. nao sei o que fazer. Ja resetei ele mais deu em naa. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, phaelgold. Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Recadu
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular é um.A23 estava acontecendo a mesma coisa, limpei a entrada onde conecta o carregador a agulha que abre a portinha do chip e assoprei, reinicei o celular e parou
0 Kudos
JôMarques
Beginner Level 2
Galaxy A
Vá em CONFIGURAÇÕES- ASSISTÊNCIA DO APARELHO- DIAGNÓSTICO = Execute o passo a passo da verificação de todos os sistemas do telefone, foi nesse passo a passo que desativou essa notificação de " USB desconectado " do meu aparelho .
0 Kudos
wagton
Beginner Level 2
Galaxy A
Já tentei, essa porcaria da Samsung não vê e não conserta essa falha
0 Kudos