Tópico original:

ERRO: Sistema android, adaptador usb desconectado e conectado

(Tópico criado em: 10-31-2019 10:17 PM)
342137 Exibições
JeanRicardo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Estou com um erro que nao de jeito algum, fica dando mensagem na barra de notificacao, "Sistema android, adaptador usb conectado e desconectado, alternando de um e um segundo, nao consigo desligar a tela, ela fica ligada o tempo todo, como resolver isso?
156 Comentários
Kel8804
Active Level 1
Galaxy A

Estou com o mesmo problema 

0 Kudos
Members_N4qyhN8
Beginner Level 2
Galaxy A

Nunca mais compro nada da Samsung, já fiz de tudo, desde limpeza, atualização, factory reset, troca do conector e nada, simplesmente nada funcionou, Samsung é um lixo e eu cansei de fingir que não 

0 Kudos
Ricksouza
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu celular tá bem assim vou ter que manda pra autorizada
fabiovidart
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu também M30 está com o mesmo problema..fica dando notificacao de usb conectado/desconectado..desabilitei a notificacao na opção de desenvolvedor parou a notificacao mas nao carrega com 2 carregadores samsung do mesmo modelo..carrega somente com um carregador motorola. Ja restaurei de fabrica e limpei com uma escova de dentes ..sem sucesso
Members_RBLsCZt
Active Level 1
Galaxy A

O meu A30s também  tem isso ,a Samsung deixa a desejar. 

0 Kudos
Girassol84
Beginner Level 2
Galaxy A
Como acha a opção desenvolvedor?
0 Kudos
Ricksouza
Beginner Level 2
Galaxy A
verdade comprei meu celular tem só 2 meses aí agora apareceu essa mensagem usb conectado usb desconectado.vou te que manda pra assistência
Biancam
Active Level 1
Galaxy A

Mesmo problema 

0 Kudos
Samsung_0h8beJT
Beginner Level 2
Galaxy A
porque fica acusando Cabo USB conectado ou desconectado
0 Kudos
luhtutoriais
Active Level 1
Galaxy A
Da primeira segunda terceira é agora... Gente depois de cinco meses sem jogar, reinstalei o free fire, no meu celular novo, e após 5 dias jogando, ocorreu esse erro "parou de conectar" e não carrega o celular! Que nem das outras vezes!