Tópico original:

Estou mudando pra Motorola. Depois desse galaxy A55 com câmera frontal ruim.

(Tópico criado em: 04-14-2025 04:02 PM)
50 Exibições
sebastyanA72
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Resolvi testar um aparelho da #Motorola e me surpreendi, e olha que não é intermediário Premium . Estou com um #Moto G34, excelente smartphone só perde em câmeras para os intermediários Samsung . Mas de resto é bem completo e oferece um excelente conforto em questão de usabilidade, pegada , manuseio do aparelho. Compacto e leve. Depois vou subir para linha edge , enfim pegar um mais acima do g34. Mas só o g34 já me convenceu a mudar de marca. Tenho um 72 4g que já está morrendo, não consegui trocar para o A55 por causa dessa câmera frontal péssima! Peguei 3 unidades di A55 e todas tem o mesmo problema. As selfie ficam quase em preto e branco. Horrível! Minha esposa usa o A52s 5g, mas quando ouver a necessidade de trocar o dela será #Motorola também! 
9 Comentários
guto14
Active Level 10
Galaxy A
Pra quem só usa o smartphone, trocar de marca é facil. Quando se tem um ecossistema montado, fico ruim. Uso samsung pois gosto dos aparelhos, gosto do sistema, das funções e porque tenho outros aparelhos da marca. Mas é isso, sempre temos que buscar a melhor experiência dentro do que estamos dispostos a pagar. Boa sorte na jornada.
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy A
São muito bons mesmo ... Principalmente os tops
0 Kudos
eruveshio
Active Level 2
Galaxy A
O problema da Motorola é a bateria. Vejo muitos comentários de gente reclamando da duração da bateria inclusive do modelo que você citou o g34.
sebastyanA72
Active Level 4
Galaxy A
Eu vi realmente alguns comentários sobre isso, pois pesquisei antes de comprar-lo e algumas pessoas que já usavam o aparelho se queixaram da autonomia. Porém afirmo que está unidade que estou em mão já faz 3 semanas, está excelente, só tempo de carregamento que é em torno de 2 horas. Mas a autonomia está muito boa, faço uso pesado, do aparelho ( não jogou ) mas consumo muito conteúdo, bastante no smartphone durante o dia, uso GPS , Bluetooth, ouço rádio online, etc etc... E estou carregando apenas uma vez ao dia, boto pra recarregar quando resta 20% ou 15%. No uso básico aguenta 2 dias tranquilo! Está muito bom com o Android 15. Até usando os dados móveis em 5G percebi uma autonomia melhor que alguns da Samsung por exemplo.
Riquezinho
Active Level 4
Galaxy A
Não sei de onde tirou que a câmera frontal do A55 é ruim, do meu é ótima! Deve ser algum bug no seu aparelho ou defeito de hardware.
Comprei meu A55 há alguns meses e ainda estou super satisfeito, tanto em performance, quanto em câmeras. E olha que saí de um celular da Xiaomi.
guto14
Active Level 10
Galaxy A
Pois é. Eu não quis entrar nisso, mas não vejo reclamações
sebastyanA72
Active Level 4
Galaxy A
Talvez seja isso que vc citou. Pois como citei no texto, já peguei 3 unidades anteriores e essa é a 4° , e percebi que muda bastante de uma unidade pra outra. A unidade atual que tenho em mãos é só a câmera frontal que tem a cores ruim. Acho que é alguns lotes que o problema fica mais perceptível. Pois também tenho alguns amigos que possuí o aparelho e dizem que está ótimo, outros perceberam esses perceberam esses problemas... Enfim, no Youtube, tem vários vídeos de grandes canais de tecnologia onde já foi comprovado esse problema na saturação da câmera ou tela do A55.
sooar
Active Level 2
Galaxy A
A câmera não é tão ruim assim mas entendo. Tem aquela marca nova que está vindo para o Brasil (Jovi que é a Vivo lá fora) e eles tem foco em câmeras nos aparelhos mid-range.
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Eu não gosto de Motorola pelo sistema, não gosto de ser puro. Mas já vi alguns serem bons sim.