Tópico original:

Experiência com o A55 5g

(Tópico criado em: 09-17-2024 04:45 PM)
228 Exibições
BarrosAndre
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Bem, já passou alguns meses desde que comprei o A55 (semanas ou 1 mês depois do lançamento) e honestamente gostei muito do celular, o processador e ótimo e rápido só que aquece um pouco jogando o jogo com gráfico baixo mas tirando isso o resto e bom, design do celular e impecável como sempre dona Samsung e o áudio? Ahh o som Sterio ótimo com graves perfeitos.. e sobre as câmeras, também não tenho nada a reclamar a qualidade das fotos são ótimas mesmo que as vezes certas fotos saia alaranjado pelo que eu ouvi aí não tem problema, eu estou usando filtros e editando pela própria galeria da Samsung que e ótimo (começando a usar recentemente) honestamente... Resumindo o celular e impecável, câmeras, som, áudio, tela haaa sim a tela.. bem ela entrega o que um intermediário precisa claro, cores vibrantes e pereiras e a proteção nem se fale tanto na tela quanto na parte traseira de vidro... Mas dona Samsung ou moderadores eu tenho uma grande pergunta que eu queria falar, em outros pais lançaram a cor lemon (amarelo limão) mas porque no Brasil tem branco (Ice blue) preto e rosa? Eu amei muito a cor amarela mas eu não entendo porque não veio ao Brasil.
14 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Bah, que legal que está gostando do teu A55, André! Realmente, é um excelente intermediário!

E estou ansioso para descobrir se ganharei ele graças ao Big Fan. Enfim, o que resta é esperar. 🥲
0 Kudos
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy A
Bom saber, obrigado André! Tenho um S21 FE e to querendo trocar num A55
BarrosAndre
Active Level 4
Galaxy A
Assim, você pode querer trocar pelo a55 mas tenha em mente que ele não terá carregador por indicação o adaptador que vem e de 15w, mas se você e aqueles cara que gosta de jogar ou emular jogo você pode optar pelo S23 ou S23 plus caso queira, o S23 plus ainda tá cara mas caso queira tela um pouco maior do que a do S23 normal
0 Kudos
Oriotiv
Active Level 6
Galaxy A
E a bateria, quantas horas de tela ligada consegue fazer com uma carga?
BarrosAndre
Active Level 4
Galaxy A
Vish amigo, pior que nem sei mas sobre o carregamento eu acho que demora 1 hora
0 Kudos
Oriotiv
Active Level 6
Galaxy A
A pergunta foi para a duração da bateria com uma carga a 100% em tempo de tela ligada, por exemplo:1726623924238.jpg
0 Kudos
BarrosAndre
Active Level 4
Galaxy A
Esse aí foi o meu 1726624014226.jpg
Oriotiv
Active Level 6
Galaxy A
Bastante semelhante ao meu, estava preocupado sobre isto, mas parece que é só paranóia minha mesmo kkkkk
0 Kudos
BarrosAndre
Active Level 4
Galaxy A
Kkkkk e olha que as vezes faço uso leve
0 Kudos