Tópico original:

Exynos sendo exynos

(Tópico criado em: 02-08-2022 09:28 AM)
516 Exibições
Junsales
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image

O A51 esquentando aleatoriamente, não tem app com alto uso de cpu. No momento o aparelho está em uma mesa, com o Bluetooth ligado. A traseira parece que Vai derreter, uma semana nesse drama. Quem pretende fazer um investimento ainda dentro da marca evite variantes com os processadores Exynos, esquentam rápido e do nada, quando quente a bateria é sugada. 😠
14 Comentários
guibugui_
Active Level 8
Galaxy A
O meu exynos tá de boa kkk
Mas realmente, alguns são complicados, com atualizações deve melhorar
Eu tive un a71, que é snap, e o bicho era uma fornalha, esquentava com tudo, depois de 1 ano que deu uma melhorada, com as atualizações
szmuel_
Active Level 3
Galaxy A
meu S10 esquenta até hoje no snapchat kkkkk mas confesso que já foi pior, ele hoje tá esquentando por qualquer coisa e a bateria que lute kkkk
guibugui_
Active Level 8
Galaxy A
Sim sksksk tive um s10e, que era a mesma coisa sksksk ele desligado esquentava kkkkk agora tô com m62, com praticamente o mesmo processador, mas não esquenta
Junsales
Active Level 5
Galaxy A
Muito bizarro esse tipo de coisa, eu acho que é coisa da interface, eu tive um M30 e não sofria assim. A OneUI core é relativamente mais limpa que a normal. Ainda sim é muito desleixo da Samsung, o aparelho esquentar sem ter APP usando a CPU, só o sistema dela
szmuel_
Active Level 3
Galaxy A
o meu acontece isso sempre kkk
as vezes eu só tô no mensageiro verdinho e do nada ele começa a esquentar tipo MUITO.. então vai entender essa samsung, né?
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Eu tenho o M21s que usa o mesmo Exynos do A51. Quando tô editando foto no Lightroom e preciso exportar ela o celular pega fogo, coloco ele na frente do ventilador na velocidade máxima e mesmo assim não adianta. A parte da tela onde o chipset fica esquenta demais, as vezes dá um pouco de medo, mas nunca teve nenhum aviso de aparelho superaquecendo, porém não dá pra aumentar o brilho e nem o volume do aparelho às vezes
Junsales
Active Level 5
Galaxy A
Cara, eu coloco o meu no chão, na cerâmica mesmo. Essa parte do aviso eu acho que não colocam por questão de marketing, por que ia ter aviso todo hora e não ia pegar bem. Esse APP do print é da própria Samsung. Um módulo, mas o usuário que tem que ir atrás
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Na verdade tem sim, eu já vi gente mandando print de WhatsApp sendo fechado por conta do superaquecimento. As vezes quando eu tô jogando ele diminui o brilho e fecha apps em segundo plano, mas isso acontece inclusive em alguns snapdragon
Junsales
Active Level 5
Galaxy A
Não tinha conhecimento, mas como não aconteceu comigo ainda imagino a temperatura que tem que chegar pra avisar. Pq o meu fica a ponto que queimar a mão e não teve aviso ainda