Tópico original:

Feedback ONE UI 6 A54

(Tópico criado em: 01-12-2024 06:09 PM)
394 Exibições
Italonbley
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Bom o sistema bem fluído, leve, rápido e responsivo.

Ainda não notei diferença na bateria, mas quando fizer a primeira carga completa venho com atualizações.

O layout está lindo, as cores estão bem vivas e ainda vou explorar mais a tela de bloqueio.

Realizei o teste da proteção contra o Burn in e infelizmente está desativado.

Corrigido o bug de reiniciar ao utilizar a câmera no 2x.

E sim, temos bug ( que dando uma rápida pesquisada aqui vi que é recorrente no M54 e S21). O microfone no whatsapp funciona quando quer e simplesmente para de captar, agora tenho medo de parar de vez como vi que ocorreu com um usuário aqui.

Agora resta esperar uma atualização que corrija esse problema, ou esperar a ONE UI 6.1 (que deve corrigir bugs e trazer novos)

image

11 Comentários
DanDanA52s
Active Level 6
Galaxy A
Sentiu alguma diferença na câmera?
0 Kudos
Italonbley
Active Level 5
Galaxy A
O app está bem mais responsivo e a foto tem um pós processamento está melhor e mais rápido, vou tirar um foto da mesma forma que tirei na atualização passada para comparar.
Iza924
Active Level 4
Galaxy A
a foto frontal deu alguma diferença? ainda n atualizei, o pós processamento atual é péssimo :(
0 Kudos
Italonbley
Active Level 5
Galaxy A
A frontal não testei ainda, quase não tiro selfies (e aqui já está escuro e a luz daqui de casa é fraca) mas a traseira teve uma mudança considerável. Acredito que a frontal esteja boa igual.
Members_gxXfCfj
Active Level 1
Galaxy A

Oi, eu tenho o A54 sabe dizer porque eu ainda não recebi atualização? 

0 Kudos
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
É de alguma operadora? Se aparecer ZTO é a padrão se aparecer diferente é de operadora
0 Kudos
jvtx
Active Level 4
Galaxy A
Olha, eu senti um pouco, o vídeo ficou melhor e mais estabilizado, senti as cores mais bonitas e saturadas (melhora no HDR tbm)
Morotti1994
Active Level 3
Galaxy A
Desativa todos os ícones pelo good lock até sair a att de correção é chato,mas melhor que danificar a tela.
nathanreges
Active Level 6
Galaxy A
Realmente o bug do microfone é real. As vezes não pega o áudio nas gravações do wats e do ig.