Tópico original:

Fone bluetooth / YouTube travando

(Tópico criado em: 04-15-2023 11:02 PM)
486 Exibições
hdasilva97
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Eu tenho certeza que ninguém vai saber resolver esse meu problema... 
Toda vez que conecto um fone Bluetooth no meu celular(Samsung A12 com Android 13)
E vou assitir um vídeo no YouTube o vídeo reproduz 10Seg e **bleep**, e por aí vai o vídeo inteiro , aí com fone normal de fio e sem o fone ele roda lisinho tudo no máximo .
2 Comentários
Nasa2
Active Level 1
Galaxy A
Também estou com esse problema, tenho um ZFold 3 testei vários fones e caixas , hoje recebi atualização do Android 15 e mesmo assim não resolveu.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members. Lemos os seus comentários e estamos empenhados em auxilia-los. Por favor, validem se o Bluetooth dos asso parelhos está em seu normal funcionamento seguindo o passo a passo abaixo.

• Abra o App Samsung members

• Na parte de baixo, toque em “Suporte”

• Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).

• Uma série de opções vão aparecer.

• Selecione o teste “Bluetooth”

•Habilite o Bluetooth

Caso o Bluetooth ainda apresente falhas no aplicativo, pedimos que façam a abertura de um relatório de erros para análise. Segue o procedimento.

Acessem o aplicativo Samsung Members > clique na aba Suporte (na parte inferior) > role a tela para baixo até localizarmos a opção "Relatório de erros".

Após isso selecionem a opção de erro desejada > em seguida descrevam o erro em detalhes e insiram evidências, como prints do erro, no ícone de "Clips"

E por fim, selecionem a opção enviar no canto superior direito da tela.

Caso necessitem de um suporte mais detalhado para o caso, pedimos que nos contatem em nossos Canais Digitais pelo link abaixo.

Link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos