Tópico original:

Fone de ouvido Samsung akg

(Tópico criado em: 04-15-2025 11:22 PM)
20 Exibições
wesleyvianaoficial
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa noite pessoal alguém aqui da comunidade já comprou os fones de ouvido da Samsung o akg tipo c estava pensando em comprar um deles porém tenho medo de que o cabo seja de baixa qualidade e que quebre com facilidade e também tenho medo que o som seja ruim e também pessoal eu achei o preço bem elevado se eu não me engano o preço que eu já encontrei deles foi de 150 para cima quem já comprou por favor deixe aqui nos comentários se puder
8 Comentários
dallyla
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei um recentemente e gostei bastante
giluizsjr
Active Level 6
Galaxy A
O cabo é de qualidade, ele é de tecido trançado. Achei bem resistente. E a qualidade é muito boa.
LukaPianco
Active Level 6
Galaxy A
Já tive um fone AKG que veio com meu S8+, muito bom e excelente qualidade de cabo.

Se eu fosse hoje comprar um fone com fio de boa qualidade estrutural e de som seria esse modelo mesmo

O meu quebrou depois de 2 anos seguidos de uso🔥
SparkNeo
Active Level 5
Galaxy A
Testei um desses uns anos atrás e gostei tanto que já comprei 2. 1 tipo P2 e 1 tipo USB C. Qualidade de construção e som são muito bons. Vale cada centavo
0 Kudos
Paulodnz
Active Level 8
Galaxy A
São fones bons quando originais, cuidado com os piratas, principalmente pq alguns vendedores deixam com os preços dos originais.
Galaxy A
Alguns anos atrás comprei um Samsung akg acredito eu que era Paraguai porque a qualidade de som era horrível não gostei e fora que tava dando instabilidade com meu dispositivo Samsung que na época era um Galaxy m52 e também o preço foi bem barato
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
O cabo é bem construído.
Eu tenho um há seis anos, o som não tira nem põe nada do meu Galaxy Buds+.

O valor elevado vai compensar pela qualidade.
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy A
Tenho um que veio com o S20FE e acho muito boa a qualidade, apesar de não usar.

Não acha mais interessante juntar um pouco $$ e comprar o Buds FE? É sem fio, muita qualidade de som, cancelamento ativo de ruído, é até impressionante pelo preço. Tem promoções as vezes na casa dos R$250.
0 Kudos