Tópico original:

Fone de ouvido

(Tópico criado em: 12-06-2023 09:10 PM)
571 Exibições
Mallucarvalho
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Pessoal sem vergonha de ser jacu preciso da opinião de vocês. Eu só usei fone com fio a vida toda. Agora comprei um A54 e só funciona com fone sem fio. E é tanta informação e são caros. Eu queria um foninho que aguenta horas sem recarga pra ouvir podcast só. Vcs tem sugestão pra me dar? Obrigada 
32 Comentários
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy A
O áudio 360 dos fones Galaxy Buds2 é ativado no aplicativo (Galaxy Wearable).

Lembre-se que essa tecnologia funciona 100% somente nos vídeos 📹 (YouTube por exemplo).1701911097678.jpg
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Você pode colocar um adaptador tbm e usar o fone com fio ou na shein tem fones ótimos com preço bom, a marca jmmo tem uma avaliação ótima
Mallucarvalho
Active Level 6
Galaxy A
Lari, obrigada por responder. Com certeza ter um adaptador é garantia que a única bateria q vai acabar é a do celular né. Boa ideia.
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Sim verdade, e sai mais em conta kkkkkkk
hanan2
Active Level 5
Galaxy A
Sei que já te aconselharam, mas estou usando agora mesmo o buds2, e um A54, e cara é surreal o ecossistema entre eles, o cancelamento de ruídos, o som ambiente, tudooo. Eu estou usando ele desde as 8 da manhã, ai coloquei na case as 13:00 da tarde, mas ele ainda estava 30% e dps fui na rua e usei ele das 13:30 até as 8 da noite que foi quando eu cheguei. Uma hr atrás ele estava carregando, mas a case dele custa a descarregar também, fazem uns 4 dias que eu nn carrego, e além disso tudo tem o som que é excelente. Eu comprei por 300 RS no mercado livre na loja oficial da Samsung, a versão *pro dele esta 800, mas cm o celular já foi 2200 acabei ficando apertado ksksksk, mas te aconselho fortemente a comprar ele se vc tiver o A54 ou qualquer samsung.
Mallucarvalho
Active Level 6
Galaxy A
Nossa Hanan, é disso q tô falando! Quem usa sabe dizer se faz sentido o preço que cobram né. E tem que ter um proporção. Eu mendiguei os cupons, fiz cálculos avançados pra conseguir por 1388,00 o meu bichinho. Não posso pagar 600,00 num fone né. 300,00 pra mim é caro sim, mas se eu entender q realmente vai durar muito, não tô sendo feita de boba dá pra considerar. Obrigada por compartilhar sua experiência.
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy A
Eu uso os Redmi airdots 2 da Xiaomi há uns 3 anos e gosto bastante. Som de qualidade, bons graves, duração de bateria ok, o estojo consegue carregar eles facilmente 3x sem ir pra tomada, e são baratos, é possível encontrar os airdots 3 na faixa de R$150. Recomendo dar uma olhada neles.
Mallucarvalho
Active Level 6
Galaxy A
Jeferson, Obrigada por responder. 3 anos era pro foninho tá cansado né. Então, deve ser guerreiro mesmo.
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy A
Pelo que paguei nele esperava que durasse nem metade disso, mas está até hoje firme e forte. Não uso eles todo dia, mas quando uso é por bastante tempo, e mesmo assim perdeu bem pouco de autonomia da bateria. Achei um custo-benefício muito bom.
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy A
Ah, e dificilmente você vai querer usar fone com fio depois de usar um sem hehehe