Tópico original:

galaxy a 15 demorando 8 horas a 5 pra carregar total oq faço comprei faz 3 mese

(Tópico criado em: 01-03-2025 12:03 AM)
570 Exibições
lk1133
Active Level 1
Opções
Galaxy A
galaxy a15 meu está demorando de 8 a5 hr pra carregar tudo já troquei de carregador e não dá carregamento rapido, está demorando demais e não faz nem 3 meses que comprei 
16 Comentários
pedroeffren
Active Level 7
Galaxy A
Misericórdia
0 Kudos
lnq3
Active Level 5
Galaxy A
Entra em contato com a Samsung, isso não é normal. O meu acho que demora umas 2 horas e meia pra ir de 0 a 100%
0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
Meu a15 demora 2.40m pra carregar com a porcaria que veio nele de 15w comprei um.carregador samsung na aliexpress de 25w demora 1.40m pra carregar. Seu a15 O seu fica carregamento super rápido com a fonte de 25w e o símbolo azul? E com a fonte de 15w carregando rápido e símbolo verde ?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @lk1133 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Levar numa autorizada ou numa loja de assistência. Deve ser algum problema na entrada de carregamento.
0 Kudos
Anderson_pain0
Active Level 5
Galaxy A
Estranho o meu demora em torno de 1:46 minutos pra carregar
0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
Meu a15 demora 2.40m pra carregar com a porcaria que veio nele de 15w comprei um.carregador samsung na aliexpress de 25w demora 1.40m pra carregar. Seu a15 O seu fica carregamento super rápido com a fonte de 25w e o símbolo azul? E com a fonte de 15w carregando rápido e símbolo verde ?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Comunidade Members! Nesses casos orientamos que mantenha o aparelho otimizado e efetue pelo menos 1 reinício no dia, essa ação auxilia a manter um bom desempenho do aparelho e a otimização de todos os seus apps que podem estar rodando em segundo plano consumindo sua bateria ou dificultando o carregamento rápido do aparelho. 
Dentro das configurações você pode programar um reinício automático em determinado horário, para isso acesse: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Menu mais (três pontos no canto superior direito da tela) > Automação > Habilitar reinício automático em horários definidos.
Configure o tipo de carregamento acessando Configurações > Bateria > Configurações de carregamento.
Caso persista contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
0 Kudos