Tópico original:

galaxy a 15 demorando 8 horas a 5 pra carregar total oq faço comprei faz 3 mese

(Tópico criado em: 01-03-2025 12:03 AM)
655 Exibições
lk1133
Active Level 1
Opções
Galaxy A
galaxy a15 meu está demorando de 8 a5 hr pra carregar tudo já troquei de carregador e não dá carregamento rapido, está demorando demais e não faz nem 3 meses que comprei 
17 Comentários
Gloria6677
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu faz 2 meses que comprei e o carregamento está levando 8 hrs pra carregar aí vc vai na loja que comprou e eles dissem que não pode fazer nada que agora é com a assistência técnica nossa esse sansungue galax está dando problema com várias pessoas deviam nos endenizar paguei só duas parcelas e já está com esse problema 😮
0 Kudos
lk1133
Active Level 1
Galaxy A
mesma coisa que o meu, já até aceitei
0 Kudos
daruana
Beginner Level 2
Galaxy A
Nossa eu pensei que fosse só da minha filha eu tenho a 33 rápido de mais agora esse da minha filha foi premiado sacanagem com.o. consumidor
0 Kudos
Elinho123
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A 15 ta demorando 8 hrs p carregar .SAMSUNG fez uma porcaria ,entrei em contato com eles disserao p voltar padrao de fabrica e como fica meus dados
0 Kudos
wellington348
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu A15 tá demorando 9 horas para carregar coloquei hoje 16:30 para carregar e tirei 23:55 do carregador e só carregou 61%
0 Kudos
andressamariano
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu a15 tá demorando 9 horas pra carregar
0 Kudos
daruana
Beginner Level 2
Galaxy A
O celular da minha filha demora de 7 a 9 horas.pra carregar comprado recentemente tbm a15 poxa vida em pensei que fosse só o da minha filha
0 Kudos
boladobrabi
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu sansung a15 dando mais de 8 horas pra carregar depois da atualização, como resolver em dona sansung?
0 Kudos