lenzuku
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-24-2022 01:40 PM
Galaxy A
Eu tenho um Galaxy a03 padrão, e nessas últimas semanas o celular apresentou um problema na tela (Acho que depois da atualização do Android 12 pois antes não tinha isso), aparentemente com o celular ligado uma vez que apago e ligo novamente, algumas vezes aparece a interface de cima (Aonde fica a hora, porcentagem de bateria, wi-fi) na parte abaixo só que meio bugada (Aonde fica os botões para sair do aplicativo e mostrar as janelas abertas) Meu celular ainda está na garantia e foi comprado em outubro desse ano, então bem.. eu queria saber se isso é muito grave ou não, eu cuido bem do celular e não dei quedas e nem nada que causasse isso, então gostaria de saber qual indício do possível problema.
4 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-24-2022 03:14 PM
Galaxy A
Faz um teste de tela aqui no app do Members (suporte). Poderá abrir um chat também e verificar algumas instruções e ou possibilidades de correções. Caso persista o problema (constatado), abra um chamado para assistência técnica e leve na autorizada. Abs
lenzuku
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-24-2022 03:17 PM
Galaxy A
Obrigado mano, mas inclusive eu tenho uma pergunta, para testar o celular com o código *#0*# exige sinal de rede ? Tipo eu tô no sítio e aqui tá sem ponto
Jeo_S23U
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-24-2022 04:05 PM - editado 12-24-2022 04:33 PM
Galaxy A
Acredito que, for somente da tela, acho que não precisará. Caso não consiga, faça aqui pelo Members mesmo...tem todos nele....
Não esqueça de realizar um backup do seu smartphone e watthsapp, caso faça restauração de fábrica.
Apague a conta do Google e Samsung play, assim como as demais (contas e backup, gerenciar contas), depois em configuração, em gerenciamento geral, clique em restaurar , restaurar padrão de fábrica , em redefinir e por fim , em Apagar. Boa sorte

Não esqueça de realizar um backup do seu smartphone e watthsapp, caso faça restauração de fábrica.
Apague a conta do Google e Samsung play, assim como as demais (contas e backup, gerenciar contas), depois em configuração, em gerenciamento geral, clique em restaurar , restaurar padrão de fábrica , em redefinir e por fim , em Apagar. Boa sorte
lenzuku
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-25-2022 06:21 AM
Galaxy A
Ah sim beleza, obrigado aí!