- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-26-2023 10:33 AM
Galaxy Aolá pessoal, como estão?
Estou sofrenco um pouco com uma questão desse Galaxy A03 Core. Sou do TI da minha empresa e nós pegamos alguns desses A03 Core pra utilizar como celular corporativo (inclusive todos estão no RJ e eu fico em SP, no RJ não tem TI), e de uns tempos pra cá esse A03 começou a travar com muita frequência e começou a ser inutilizavel e a mensagem que aparece é "Interface do sistema não está respondendo", já aconteceu com outro aparelho que é o mesmo modelo antes, porém um Hard Reset resolveu. Já com esse aparelho que estou relatando o mesmo defeito, já fiz de tudo, já fiz limpeza do cache de partição (wipe cache partition), já dei Hard Reset e demorou de sexta-feira à segunda-feira pra ligar novamente e mesmo assim continua lento/travando e aparecendo a mesma mensagem sobre a interface do sistema, já mandei padre benzer e to pensando seriamente em pintar ele de verde e jogar no mato.
Gostaria de saber se algum de vocês já passou pelo mesmo problema, e quais foram as soluções que tiveram. Se tiveram que rodar algum programa de atualização de Firmware.
agradeço muito a ajuda de vocês!!
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2023 10:43 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2023 10:49 AM
Galaxy Aele está quase virando capim hahaha
brincadeiras a parte, aconteceu com outro sim, outro galaxy A03 Core, só que um Hard Reset resolveu, porém já tentei com esse que está dando problema e não resolveu
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2023 10:55 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2023 11:54 AM
Galaxy Amuto bom saber! tenho experiência reinstalação de firmware, vou dar uma olhada pra ver se continua os mesmos procedimentos e volto com novidades!
muito obrigado Sam!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2023 12:52 PM
Galaxy Amuito obrigado pela ajuda e pela dica Sam, reinstalei o firmware do aparelho, agora está funcionando perfeitamente e pronto pra ser despachado para o RJ novamente, quase virou grama hahaha
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2023 01:03 PM
Galaxy AKKKK Ainda bem que ele se salvou. Não acho que algum animal conseguiria digeri-lo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2023 11:02 AM
Galaxy ADe todo modo, pegue leve com o A03 Core, ele não aguente muito app pesado baixado kk
(Espero que isso ajude)
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2023 11:20 AM
Galaxy Ase eu soubesse que ele não aguentava tanto assim antes, teria escolhido outro modelo pra comprar pro pessoal da empresa usar kkkk
mas é muito bom saber que ele não aguenta tanto assim!