Tópico original:

Galaxy A03 Travando e Com Toque Fantasma!

(Tópico criado em: 06-23-2024 11:30 AM)
242 Exibições
AlexSatto
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Acho que já abriram esse tópico mais venho ressaltar que esses bug ainda persiste mesmo depois de sua última atualização do Android (Android 13) e com os Patches. eu esperara que após receber algum dos Patches tal bug não voltaria acontecer, mas me enganei, já está sendo totalmente irritante e frustrante as vezes que tento usar o aparelho e ele acaba que *** ou até começa a tocar/digitar sozinho. E isso já me gerou muitos momentos de raiva e constrangedor, muita das vezes eu tenho que desligar a tela do celular para assim poder usar mas nem sempre isso ajuda porquê tenho que fazer não só 1 vez mas sim 3 vezes, e só assim tentar usar ele até que o mesmo ocorre de novo e novo. Então peço pra que a Samsung consiga resolver esse bug de Travamento e Toque Fantasma, tá sendo incabível usar o smartphone assim.

(obs: nunca me ocorreu nenhum problema com ele além do problema do fone de ouvido e dele travar o vídeo ao reproduzir em navegadores e alguns apps, o que já foi consertando com um patch há 1 ano)

20 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Wandersonm . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
jaque46231
Beginner Level 2
Galaxy A
tento usar o aparelho e ele acaba que *** ou até começa a tocar/digitar sozinho. E isso já me gerou muitos momentos de raiva e
Marcos-P
Beginner Level 2
Galaxy A

Tenho um a03s. Infelizmente foi a pior compra que já fiz em TODA minha vida. Acredita que o toque fantasma entra no WhatsApp, abre um contato e faz chamada de vídeo? Tento desligar a chamada mas o bendito celular não obedece! Isso já aconteceu várias vezes. Imagine o constrangimento. Estou juntando uns trocados pra comprar outro de outra marca. 😡

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Marcos estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ErickDanilo
Active Level 5
Galaxy A
O meu tinha seguro de reparo, mandei para a autorizada, até que quando voltou não tava com esses bugs, mas depois de um tempo os problemas em relação ao toque voltaram. Então, isso pode ser problema de software, não de hardware, porque quando ele começa a travar, basta desligar a tela e ligar novamente que o mesmo volta ao normal.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Agora iremos verificar se há alguma falha com o Hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo se conseguir, ta bom?
- Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #*
- Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente  preencher todo a área indicada. 

Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal.

Caso alguma área não reconheça seu toque me informe, ok?

ErickDanilo
Active Level 5
Galaxy A
Não adianta, esses códigos nem funcionam, e este telefone tem esse problema mesmo, esse modelo em questão.
Enfim, muito brevemente irei adquirir outro aparelho, então não vale a pena nem mandar trocar a tela, nem que seja em autorizada, pois é só gasto.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

se o problema não for resolvido acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

hopelles
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu a03 tá me passando tanta raiva com essa toque fantasma e travando tanto, já tô pensando em vender.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @hopelles! Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Conecte o dispositivo em um carregador Samsung, em uma tomada que funcione.

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Verifique se há alguma falha com o Hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo se conseguir, ta bom?
- Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #*
- Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente  preencher todo a área indicada. 

Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal. 

Caso persista contate os canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD