Tópico original:

Galaxy A05s capado e sem compatibilidade com o Good Lock!

(Tópico criado em: 06-21-2025 11:20 AM)
84 Exibições
RodolfoC
Active Level 4
Opções
Galaxy A
É uma vergonha dona Samsung! Primeiramente o App Good Lock não ter compatibilidade com o A05s e outros celulares mais básicos! Segundo o equalizador ausente nesse aparelho! Qual a justificativa? Até o A10 de 2019 com 2 gb de RAM e 32 gb de Armazenamento tem um raio de um equalizador e o A05s não! Então me fala a justificativa, já não basta o áudio ser estridente com agudos excessivos e medio e graves ausentes, vocês ainda capam ainda mais o aparelho? Um carregador de 7,75W? Que economia porca é essa? Eu estava esperançoso de poder usar o Good Lock de forma oficial, e tambem que fosse integrado o equalizador nessa última atualização de sistema operacional com a tão demorada One UI 7, Mas vocês não entregaram nada de relevante para o A05s!
Que decepcionante Dona Samsung!
 Vocês estão confortáveis e relaxados demais com seus consumidores! Depois não reclamem quando começarem a peder espaço para as marcas Chinesas que estão chegando ao Brasil! Nos respeitem somos 210 milhões de pessoas! Ou seja um mercado bastante amplo para ser esnobado!
15 Comentários
wowzzy
Expert Level 1
Galaxy A
É por isso que esse celular veio. Ele e capado justamente pra ser barato e custar menos 800 reais. E tem publico específico pra ele.
RodolfoC
Active Level 4
Galaxy A
Ok irmão eu estou ciente disso, porém o equalizador por mais meia boca que fosse deveria vir, não existe justificativa para isso nem mesmo para torná-lo mais barato! Até pq ele não é um e nunca foi um celular tão barato assim!
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
É assim mesmo, a Samsung só disponibiliza o Good Lock para modelos intermediários premium e modelos mais tops como se fosse algo bem exclusivo, se tivesse qualquer um dos modelos da linha M, vc também sofreria com a ausência do Good Lock nativo.

Vc usa o Fine Lock?
RodolfoC
Active Level 4
Galaxy A
É uma pena, quanto ao good lock nem faria questão se não fosse a besteira que a Samsung fez de mexer na grade de Apps, removendo a opção 4x5 obrigado a gente a fazer gambiarras para usar essa opção! Pra quem já era acostumado, bagunçado a gaveta de aplicativos!

Já em relação ao equalizador, não tem desculpa, o que vai alterar no preço final do produto? Praticamente nada! Ah não ser que os drivers usados ou o alto-falante tenha alguma limitação, que eu acho que não seja esse o caso!
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Essa ausência de equalizador infelizmente é por causa do áudio apenas mono que o A05s tem.
0 Kudos
RodolfoC
Active Level 4
Galaxy A
Acho que não irmão, eu tinha um A10 e um A50 ambos de 2019 e com áudio mono, e tinham esse bendito equalizador! Eu peguei o A05s com intuito usar como aparelho secundário, estava ciente que é celular para uso básico, porém nesse quesito deixou muito a desejar!
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tinha o A31 de 2020 com o áudio mono e não tinha o equalizador para o som nativo, eu só acessava o equalizador e o Dolby Atmos quando eu estava conectado ao fone bluetooth e no fone de ouvido com fio.

E se o A10 e A50 tinham, vc usava o equalizador sem conectar um fone de ouvido?
0 Kudos
sooar
Active Level 7
Galaxy A
Fine lock pra celular que a Samsung não disponibiliza.

De resto tem que pagar mais pela experiência™
RodolfoC
Active Level 4
Galaxy A
Tudo bem irmão, isso eu não estou discutindo, mas um equalizador que cujo o A10 de 2019 tinha, não acha que isso também é sacanagem? Quanto custaria a mais? Não estou pedindo experiência premium, tela Super Amoled, desempenho de topo de linha, apenas o mínimo aceitável afinal 800,00 não é pouco dinheiro para a maioria de nós brasileiros!
0 Kudos