Sobre a questão de Acessibilidade, a Samsung "esqueceu" mais uma vez, novamente, das Descrições de imagem Offline e por IA, disponíveis no app... Ver publicação
Sobre a questão de Acessibilidade, a Samsung "esqueceu" mais uma vez, novamente, das Descrições de imagem Offline e por IA, disponíveis no app... Ver publicação
Bom dia com atualização no A56 5g Ver publicação
eu tô usando o Instagram/tiktok e os vídeos travam, mas quando eu desligo e ligo a internet volta ao normaloq pode ser? Ver publicação
Depois que essa função chegou no meu aparelho eu ativei ela né porque eu acho ela bem interessante e o que que acontece quando é essa função tá na... Ver publicação
Acho que a galera está se empolgando demais com o que não foi prometido 😂 Ver publicação
gnt, aliás, oq q mudou na one ui 8 ??? 🤡 Ver publicação
Alguém mais com essa notificação e esse aplicativo instalando softwares depois do update para a OneUI 8? Ver publicação
Nada do A26 vacilaram na data so com ele Ver publicação
RELOGIO GOSTEIGOSTEI DO PAINEL QUE AGORA ESTA MAIS PROPORCIONAL AO TAMANHO DA TELA AO REMOVER A FILEIRA DE 5 BOTÕES PRA 4GOSTEI DISSO TAMBÉM.E ELE... Ver publicação
A56 atualizado pra one ui 8 e agora contagem regressiva na ansiedade pro 8.5 🤣🤣🤣🤣Que comecem os jogos...m Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
713 | |
488 | |
407 | |
372 | |
319 |
Usuário | Contagem |
---|---|
182 | |
93 | |
80 | |