Tópico original:

Galaxy A15 - Audio Picotando no Fone Bug

(Tópico criado em: 08-01-2024 01:55 AM)
447 Exibições
Apolean
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Olá pessoal. Recetemente comprei um Galaxy A15 4G, e vi que tem um bug chato que encomoda muito. É o seguinte, quando eu coloco o fone de ouvido (com fio) simplesmente o audio fica picotando a partir do volume 3 ao 12 (mais ou menos), é impossível ouvir uma música desse jeito.

Antes de escrever isso eu pesquisei e vi que esse problema ocorre tambem em outros A15, e tbm já ocorreu no A24 e em algum outro da linha S (20 se não me engano). 

Se alguém ai tem um modelo diferente e está lendo essa publicação deixa um "up" nos comentários pra engajar, assim chegar na samsung e eles lançarem um patch de segurança, e ajudar os usuários do Galaxy A15. O celular é ótimo pra mim.

Obrigado pela atenção.
14 Comentários
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Não sei se vai funcionar 😅 mais vamos lá, vá nas configurações do celular, depois Acessibilidade, melhorias de audição. Se não funcionou ou não teve nada haver, pode ser problema do fone que você esteja utilizando. 1722489264101.jpg
Apolean
Active Level 2
Galaxy A
Infelizmente não funcionou mas obrigado pela sugestão.
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Sinto muito. Talvez pode ser o fone que esteja utilizando.
Richardyi
Active Level 1
Galaxy A
O meu tá acontecendo isso também
Apolean
Active Level 2
Galaxy A
Opa mano seu fone é sem microfone???
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Apolean estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

BrunoCiscon
Active Level 8
Galaxy A
Existem duas soluções que encontrei no reddit:

1ª: comprar um fone com TRÊS faixas no conector ao invés de DUAS, todos que testaram deram respostas positivas

2ª: Comprar um fone USB-C com entrada ativa (que funciona em todo aparelho), a própria Samsung possui este fone, eu uso e é excelente

Não é uma solução barata, mas pelo que vi, não terá uma correção tão cedo 😕

Link do Reddit caso tenha interesse no post: https://www.reddit.com/r/samsung/s/BEbyv3smf9
Apolean
Active Level 2
Galaxy A
Cara acabei de usar um conversor P3/P2 e funcionou normalmente.

Realmente o bug só ocorre com fones P2. Obrigado pelo comentário.

E só uma pergunta, a entrada Tipo C funciona pra fones em celulares com entrada de fones tradicionais?? Então daria pra conectar 2 fones ao mesmo tempo?
BrunoCiscon
Active Level 8
Galaxy A
Eu tinha um A71, ele tinha entrada pra fones P2 mas reconhecia o da AKG tranquilamente, se o fone for ativo ele mesmo possui o chip em que converte o sinal de mídia para digital.

Agora sobre dois fones, nunca testei, fiquei curioso agora kkkkk