Tópico original:

Galaxy a15 travando e reiniciando aplicativos

(Tópico criado em: 05-14-2024 03:25 PM)
2070 Exibições
Danick_
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Recentemente comprei um a15, ele da algumas travadinhas, mas eu não acho nada demais, mas tem um problema em questão que esta me incomodando muito, quando eu saio de um aplicativo, entro em outro e depois de um tempo, volto para o aplicativo, ele é reiniciado, ex: estou mexendo no tiktok, saio do tiktok e vou para o WhatsApp, depois de alguns segundos a for you do tik tok é reiniciada ao invés de ficar parado no vídeo que eu estava vendo, queria saber se isso acontece com vocês tbm, ou se o meu aparelho veio com algum problema
18 Comentários
vavanessa
Expert Level 5
Galaxy A
Oi Danick_ eu observo isso acontecer mas acredito que seja um reinicialização do próprio app pelo tempo inativo que passa sugeriria novos feeds pelo algoritmo mesmo. Eu considero normal e não tem a ver com o aparelho.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Danick_ estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Danick_
Beginner Level 2
Galaxy A
No meu aparelho antigo, um moto g7 Power, isso não acontecia, passava alguns minutos fora do app e quando voltava não acontecia dele reiniciar
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Isso aparenta ser um problema de esgotamento de memória RAM seria legal ver alguma coisa com suporte porque pudesse te ajudar ou então limitar os aplicativos desinstalar outros desnecessários
Danick_
Beginner Level 2
Galaxy A
Pior que o celular é novo, então na questão dos aplicativos nem tem o que fazer, só instalei aplicativos que eu uso diariamente, como banco, redes sociais etc, o problema deve ser o celular mesmo, acho que vou devolver, por que esse problema além de incomodar, tbm atrapalha muito
CAV
Expert Level 1
Galaxy A

O seu A15 é com 4 ou 8 GB de RAM?

0 Kudos
Thiago-M34
Active Level 6
Galaxy A
Está acontecendo algo parecido com o meu M34. Mesmo com 6 GB de RAM, a multitarefa não consegue manter os aplicativos abertos. Eu tenho que reiniciar o celular para voltar ao normal. Provavelmente é um bug, por isso eu quero que ele receba logo a One UI 6.1 para ver se resolve esse problema.
0 Kudos
Luciana40
Active Level 2
Galaxy A
Meu celular A15 256gb nunca funcionou direito. *** a tela, dá comandos involuntários, tenho que reiniciar toda hora, e o áudio quando ligo pra alguém fica como se estivesse em um cano, horrível. Preciso de ajuda
0 Kudos
leleka12345
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá, comprei um sansung A15 tem um mês de uso somente, e ele está reiniciando direto, o que posso fazer.