Tópico original:

Galaxy a15 travando e reiniciando aplicativos

(Tópico criado em: 05-14-2024 03:25 PM)
2081 Exibições
Danick_
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Recentemente comprei um a15, ele da algumas travadinhas, mas eu não acho nada demais, mas tem um problema em questão que esta me incomodando muito, quando eu saio de um aplicativo, entro em outro e depois de um tempo, volto para o aplicativo, ele é reiniciado, ex: estou mexendo no tiktok, saio do tiktok e vou para o WhatsApp, depois de alguns segundos a for you do tik tok é reiniciada ao invés de ficar parado no vídeo que eu estava vendo, queria saber se isso acontece com vocês tbm, ou se o meu aparelho veio com algum problema
18 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, leleka12345. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Members_H8lnzKR
Beginner Level 4
Galaxy A

Comigo acontece o mesma coisa, celular A15 com 4 meses de uso *** muito, abre aplicativos sozinho, *** o teclado, não obedece os comando as vezes.... me arrependi amargamente da aquisição!  Não recomendo

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Prezado,

Iremos auxiliar com alguns procedimentos para realizar otimização no seu aparelho. Peço por gentileza que siga os procedimentos abaixo de acordo com a versão Android do seu aparelho:

ANDROID 12 OU SUPERIOR:
Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

ANDROID GO:
Configurações
Gerenciamento inteligente
Otimizar telefone
Armazenamento e depois Limpar
Para finalizar toque em Confirmar
Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela
Toque na opção Memória e depois Limpar

LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO:
Configurações
Toque em bateria
Limites de uso em segundo Plano
Ative a opção Suspender aplicativos não usados

Peço por gentileza, que me confirme se os procedimentos acima foram realizados.

0 Kudos
eb0r
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu celular samsung a15 está travando muito, está ficando apagado do nada não desliga e não reinicia
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @Members_7C9MWex!

Verifique o armazenamento do seu aparelho, conforme orientações abaixo:

Acesse Configurações
Assistência do Aparelho
Armazenamento
Verifique o Armazenamento em uso e disponível do dispositivo. Recomendável que o dispositivo não ultrapasse 80% de uso do armazenamento total

Por gentileza, nos confirme se o dispositivo está com armazenamento abaixo dos 80% recomendado.

Iremos auxiliar sobre a função RAM Plus, no qual permite utilizar uma parte do armazenamento como Memória RAM. Possibilitando que mais aplicativos sejam executados de forma simultânea e em segundo plano.

ANDROID 12 OU SUPERIOR:
Acesse Configurações;
Assistência do aparelho e bateria;
Memória
RAM Plus
Habilitar o máximo de memória virtual diponível;
O dispositivo será reinciado;

ANDROID GO
Acesse Configurações;
Gerenciamento inteligente;
Memória;
RAM Plus
Habilitar o máximo de memória virtual diponível;
O dispositivo será reinciado;

Iremos auxiliar sobre os ajustes que permitem limitar o uso em segundo plano, para aplicativos não essenciais ou pouco utilizados, conforme procedimentos abaixo:

Acesse Configurações
Assistência do Aparelho
Bateria
Limite de uso em segundo plano
Aplicativos em suspensão profunda e adicione os aplicativos não essenciais e pouca utilização

Por gentileza, nos confirme se os ajustes foram realizados.

0 Kudos
eb0r
Beginner Level 2
Galaxy A
Isso tudo está acontecendo no meu aparelho depois de atualizado pra essa nova versão
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Eduard070
Beginner Level 2
Galaxy A
Minha irmã comprou um A15 tem um mês. Hoje, ela só desligou a tela e saiu por cinco minutos. Ao retornar, o celular ficou com uma tela travada escrita "Powered by Android". Isso aconteceu por volta das 14h30 e agora são 19h40. Isso pode ser um problema grave?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Prezado,

Iremos auxiliar com alguns procedimentos para realizar otimização no seu aparelho. Peço por gentileza que siga os procedimentos abaixo de acordo com a versão Android do seu aparelho:

ANDROID 12 OU SUPERIOR:
Acesse configurações
Otimizar Agora

ANDROID GO:
Configurações
Gerenciamento inteligente
Otimizar telefone
Armazenamento e depois Limpar
Para finalizar toque em Confirmar
Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela
Toque na opção Memória e depois Limpar

LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO:
Configurações
Toque em bateria
Limites de uso em segundo Plano
Ative a opção Suspender aplicativos não usados

Peço por gentileza, que me confirme se os procedimentos acima foram realizados.

Prezado,

Verifique o armazenamento do seu aparelho, conforme orientações abaixo:

Acesse Configurações
Assistência do Aparelho
Armazenamento
Verifique o Armazenamento em uso e disponível do dispositivo. Recomendável que o dispositivo não ultrapasse 80% de uso do armazenamento total

Por gentileza, nos confirme se o dispositivo está com armazenamento abaixo dos 80% recomendado.

Prezado,

Iremos auxiliar sobre os ajustes que permitem limitar o uso em segundo plano, para aplicativos não essenciais ou pouco utilizados, conforme procedimentos abaixo:

Acesse Configurações
Assistência do Aparelho
Bateria
Limite de uso em segundo plano
Aplicativos em suspensão profunda e adicione os aplicativos não essenciais e pouca utilização

Por gentileza, nos confirme se os ajustes foram realizados.

0 Kudos