Tópico original:

Galaxy A24 - Autonomia de Bateria e carregamento

(Tópico criado em: 09-05-2023 12:27 AM)
950 Exibições
CAV
Active Level 9
Opções
Galaxy A

Como está a autonomia de bateria do seu Galaxy A24? E o tempo de carregamento? Compartilhe nos comentários seus resultados.

No meu caso, em uso moderado, para redes sociais (Facebook e Twitter), WhatsApp e Google Chrome, consigo 2 dias, mas não com a folga que eu imaginava.

Em standby o consumo parece bom, mas ao usar, esperava resultados mais surpreendentes, tendo em vista que a autonomia de bateria é o principal chamariz dele.

Abaixo, o gráfico para se ter uma ideia.

Imagem do WhatsApp de 2023-09-03 à(s) 14.29.08.jpgImagem do WhatsApp de 2023-09-03 à(s) 14.29.09.jpg

Quanto ao tempo de carregamento, desativando o carregamento rápido:

  • de 15 a 100% leva 2 horas e 20 minutos
  • de 5% a 100% leva 2 horas e 40 minutos.
20 Comentários
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Quanto tempo de tela ligada ?? Ali eu vi 3: 23 de tela ligada . Quanto tempo vc consegue com ele direto com a tela ligada ??
0 Kudos
CAV
Active Level 9
Galaxy A
Não usei direto, mas usando até chegar a 3%:Screenshot_20230906_183510_Device care_1000021663_1694036111.png
Edu722
Active Level 2
Galaxy A
Meu A24 bate em torno de 12 horas de tela, com uso moderado de youtube, redes sociais e um pouquinho de jogatina. Tempo de uso de um dia e meio a dois dias. Carrega de 0 a 100% em duas horas mais ou menos.
0 Kudos
CAV
Active Level 9
Galaxy A
12 horas de tela parece bastante, e tenho minhas dúvidas se o meu A24 chegaria a isso.
Edu722
Active Level 2
Galaxy A
Eu me surpreendi com a autonomia do meu, não sei se isso faz diferença mas, talvez o meu veio de um lote que recebeu recursos melhores. Salientar tbm q otimizo ele ao Maximo, modo escuro semper ativo, poucos aplicativos instalados, maioria deles com suspensão de segundo plano ativa, não uso carregamento rápido, não deixa o celular esquentar muito etc.
CAV
Active Level 9
Galaxy A
Eu tento otimizar bastante também, mas tenho mais aplicativos instalados, e deixo mais coisas rodando em segundo plano. O que já impacta a autonomia pra menos.
Mas ainda está melhor que meu smartphone anterior, que inicialmente sofria pra durar 1 dia e meio, e no fim, já durava 1 dia no sufoco.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
A autonomia do meu tá aceitável. É rápido para carregar.

0 Kudos
CAV
Active Level 9
Galaxy A
Quanto, no carregamento rápido?
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, é super rápido. Deixo no carregador, nao demora muito, carregou boa parte
0 Kudos