Tópico original:

Galaxy A30s não recebo notificações "push" de todos os APPs

(Tópico criado em: 08-22-2020 07:06 PM)
437 Exibições
Alan3k
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Peço ajuda à comunidade pois já tentei de tudo e não consegui evoluir...

Adquiri recentemente o modelo Galaxy A30s e apesar de todas as configurações das "NOTIFICAÇÕES" estarem habilitadas.....eu NÃO recebo todas as notificações dos meus aplicativos, estranho não?

Por exemplo eu recebo a notificação do Youtube, mas não recebo de todos os canais. Do Telegram, eu recebo de todos os habilitados...mas do Twitter nem todas chegam.  Tenho alguns outros APP's que também não estou recebendo. Eu já reinstalei os aplicativos, já apaguei o cache, já forcei parada mas as notificações "push" não estão chegando na sua totalidade....

Alguém passou por isso? Podem me dar alguma dica? Agradeço sua ajuda.

3 Comentários
Dragbase
Beginner Level 4
Galaxy A
o isso é normal o meu tbm não notifica tudo em sua totalidade, eu suponho que seja a própria fabricante que tenha esse filtros de notificações no momento de por o software no aparelho, deixa ele programado apenas para notificações importantes descartando propagandas e etc.
Fabricío
Active Level 7
Galaxy A
tenta reiniciar ele , talvez resolva o problema , espero ter ajudado
0 Kudos
Fevicent
Beginner Level 2
Galaxy A
penso que isso deve ser bug do Android, pois tenho um App de rastreamento veicular que é muito instável para mostrar as notificações na tela de bloqueio.
já testei em outros aparelhos como LG e é exatamente o mesmo com o Samsung.
agora eu não entendo o porque no iPhone funciona perfeitamente bem.
estou perseguindo uma solução pra isso, mas realmente está muito difícil de encontrar.
0 Kudos