lhodolpho
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-18-2022 08:45 AM
Galaxy A
Primeiramente bom dia
Comprei um Galaxy A32 4G ontem, aparelho excelente, atendeu todas as minhas expectativas menos uma; na bateria. Achei que por ter 5.000 de bateria ele ia durar pelo menos 24h com uso moderado (alguns minutos nas redes sociais, alguns vídeos no YouTube e uns episódios de umas séries, isso tudo ao longo do dia claro). Me surpreendeu que ele fez 17h40 de uso total e 8h55 de tela, nada mal mas eu achei q poderia fazer mais. Eu fiz todas as configurações de bateria possíveis como sempre faço em todo smartphone q eu pego pra usar, inclusive ele tem uma opção muito boa que é de meio que colocar os apps não usados em uma "suspensão profunda". Creio que não seja um defeito de fábrica pois a minha irmã tem desde quando foi lançado ano passado e ela afirmou categoricamente que isso começou depois de uma atualização de segurança lançada ainda no final de 2021, em meados de outubro/novembro, sim ela também notou esse "probleminha", tomara que a Samsung de um jeito nisso.
7 Comentários
souzazz
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2022 08:56 AM
Galaxy A
O meu note 20 também, se usar o dados móveis a bateria acaba em menos de 4 horas
KevLev
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2022 09:09 AM
Galaxy A
Mano,vai nas configurações,assistência do aparelho e vê os aplicativos que estão drenando mais a bateria,daí vc coloca em suspensão profunda
lhodolpho
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2022 09:43 AM
Galaxy A
Foi oq eu fiz, continua do mesmo jeitinho kkkkkkkkkkk, e nem tinha nada drenando. É bug mesmo, a Samsung tem que arrumar
Catiane4
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2022 09:32 AM
Galaxy A
Uma dica é tentar colocar na economia de bateria, pode durar um pouco mais
lhodolpho
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2022 09:43 AM
Galaxy A
Já tentei mas eu notei o aparelho mais lento e as notificações do WhatsApp não chegam direito
Leather_07
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2022 12:11 PM
Galaxy A
então, se você comprou ontem o smartphone, ele ainda está aprendendo seu padrão de uso. na verdade, atualmente as baterias precisam de uma ou duas semanas pra aprender seu perfil e assim otimizar para uma melhor economia e performance.
uma dica chave... procura na play store o app galaxy max hz, ele é pago, porém, muito bom. lá tem opção de você colocar a tela em taxa de atualização no modo adaptável, economiza bateria q é uma beleza
uma dica chave... procura na play store o app galaxy max hz, ele é pago, porém, muito bom. lá tem opção de você colocar a tela em taxa de atualização no modo adaptável, economiza bateria q é uma beleza
CassiaNonato
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2022 05:22 PM
Galaxy A
Boas dicas