Tópico original:

Galaxy A32 4G (SM-A325M) problemas com rede mesh na OneUI 4.1 (Android 12)

(Tópico criado em: 07-12-2022 03:32 PM)
330 Exibições
Ervin81
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Tenho uma rede wifi mesh e notei que meu celular passou a ficar preso ao mesmo nó após atualizar para o Android 12. Buscando em outros tópicos segui a sugestão de restaurar os padrões de fábrica e, de imediato, resolveu o problema. Porém, conforme fui restaurando e configurando os demais apps, o celular voltou a ficar travado no primeiro nó que encontra, e quando me movo pela casa a conexão fica sem sinal e mesmo assim não muda para outro nó, mesmo que eu esteja em frente a ele.

Fiquei animado que menos de um mês depois dessa atualização apareceu uma nova versão da OneUI 4.1, atualizei achando que resolveria o problema, porém infelizmente isso não aconteceu, continua igual. Inclusive fiz o reset de fábrica novamente.

No fim, fui obrigado a baixar o último firmware do Android 11 no Sammobile a fazer o downgrade via Odin, e tudo voltou ao normal. Então é uma questão ligada ao Android 12 (OneUi 4.1).

Alguém mais teve esse problema ou sabe como resolver?

3 Comentários
Tspaiva
Beginner Level 3
Galaxy A
Problema parecido com meu S20 FE, aquo ele chega a conectar nos nós diferentes, porém fico preso ao 2.4Ghz, o 5Ghz só pega se eu ficar restaurando o aparelho. Já desisti de procurar a Samsung, eles falam que não é problema no device
0 Kudos
Tspaiva
Beginner Level 3
Galaxy A
Problema parecido aqui, meu S20 Fe não conecta no wifi mesh 5Ghz, apenas no 2.4Ghz, ja desisti de procurar a Samsung pois falam q n é problema deles, sendo q tenho outro tablet samsung e ele funciona normal na mesma rede
0 Kudos
Léo122
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um M53 e uma rede meshda TP-Link com Deco m5. Acontece os mesmos problemas relatados acima. E daí Samsung, vai ficar parada ??
0 Kudos