Tópico original:

Galaxy A34 drenando a bateria durante a noite

(Tópico criado em: 08-02-2023 01:35 PM)
780 Exibições
EduFelgueiras
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Boa tarde, comprei A34 a menos de 1 mês e tenho notado que a bateria descarrega muito durante a noite quando não estou usando. Quando utilizo a bateria dura tranquilo, porém quando vou dormir eu desligo o wifi e mesmo assim quando acordo ele drenou de 17% a 25%, vi que não é normal pois minha esposa tem o M14 e o mesmo descarregou apenas 6% e sem desativar várias funções.  Gostaria de uma solução para esse problema. Vi que o A54 esta com o mesmo bug.

11 Comentários
lek_s21fe
Expert Level 5
Galaxy A
O meu s21fe ta do mesmo jeito
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 3
Galaxy A
Tem algo errado aí não é para gastar isso tudo a noite. Meu A73 gasta somente 1% ou 2% a noite.
Tati_C
Active Level 5
Galaxy A
Entra em contato com a Samsung aqui pelo Samsung Members mesmo, eles te dão um passo a passo de configurações pra vc fazer e pedem pra vc atualizar o celular. O meu tava assim, descarregando 15% a noite e agora só descarrega 1% no máximo
Tati_C
Active Level 5
Galaxy A
O meu é um A54, mas tava com o mesmo problema
EduFelgueiras
Active Level 3
Galaxy A

Como faço para entrar em contato com eles, tem alguma aba especifica? Não achei aqui. O meu A34 hj descarregou 34%. Ta brabo decepcionado com esse aparelho.

0 Kudos
Tati_C
Active Level 5
Galaxy A
Vc vai na aba "suporte" e procura "ajudada rápida" e clica em "conversa por texto" e depois em "iniciar chat". Daí vc conversa com um funcionário da Samsung e conta seu problema. Comigo funcionou real, na primeira noite depois disso tirei print da porcentagem da bateria e quando acordei só tinha descarregado 1% e até hoje continua assim, espero que funcione com vc tb 🥰
EduFelgueiras
Active Level 3
Galaxy A

Entrei em contato via chat porém não ajudaram muito, só pediram para retirar a película e capa, ver se o cel esta atualizado... no fim quando falei que meu problema não era quando estava utilizando o cel e sim quando ele não estava sendo utilizado pediram para levar na autorizada...

0 Kudos
Tati_C
Active Level 5
Galaxy A
Poxa, não falaram nem as configurações pra fazer? Se eu lembrasse te mandava 🙁 seu celular já tava atualizado? O meu não tava, de repente foi até a atualização que fez melhorar...
0 Kudos
EduFelgueiras
Active Level 3
Galaxy A

Já está atualizado, infelizmente acho que terei que levar realmente para a autorizada pois não  vi em nenhum fórum alguma coisa que possa me ajudar só pessoas relatando o mesmo problema.

0 Kudos