vmaths
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
12-28-2019 05:57 PM - editado 12-28-2019 05:59 PM
Galaxy A
Olá, meu Galaxy A50 está carregando muito lentamente ligado, 1% 12 minutos, as vezes nem sobe mais a porcentagem.
Apenas desligado carrega normalmente.
O problema começou de repente, já testei outros cabos, carregadores rápidos e nada.
Monitorei a velocidade da carga no app Amperage, e a amperagem oscila e fica muito baixa (200 - 500ma), não sei se tem algo haver.
O que pode ser o problema?
3 Comentários
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-28-2019 06:16 PM
Galaxy A
caraca 500mAh é muito baixo, deu uma olhada se a opção de carregamento rápido está desativado nas configurações?
vmaths
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-28-2019 06:24 PM - editado 12-28-2019 06:25 PM
Galaxy A
Qual seria um valor de referência pra carga normal boa e carga rápida boa ? pois agora desativei a carga rápida e a amperagem estabilizou em 1100ma. Esse valor pra uma carga normal é bom ?
Tive um defeito no carregador fast charging original dele, tenho que comprar um novo. Talvez a carga rápida esteja com problema por talvez ser uma réplica o que estava usando.
Aparentemente agora está carregando normal, não tão rápido quanto antes mas está.
Obrigado!
Tive um defeito no carregador fast charging original dele, tenho que comprar um novo. Talvez a carga rápida esteja com problema por talvez ser uma réplica o que estava usando.
Aparentemente agora está carregando normal, não tão rápido quanto antes mas está.
Obrigado!
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-28-2019 10:23 PM
Galaxy A