Tópico original:

Galaxy A51 - Pop Ups Irritantes da Tim

(Tópico criado em: 11-17-2020 12:30 AM)
1854 Exibições
JúliaBelas
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Pessoal, boa noite!

Alguém sabe me dizer o que fazer para parar de receber pop-ups da operadora Tim? Toda hora aparece que eu atualizei cinco ou mais contatos e se eu desejo sincronizar. É um pop up do Serviços Tim, acho que do Tim Protect. Não sei o que fazer... o celular amanhece com a bateria baixa porque a tela fica acesa se você não remove manualmente a notificação. 

Obrigada!
16 Comentários
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Seu aparelho é sem app de operadora(ZTO) ou de operadora? Porque se for de operadora isso acontecerá direto. Mas caso queira pode estar mudando o sistema pars ZTO. Espero ter ajudado.
JúliaBelas
Active Level 1
Galaxy A
Não sei informar :(
Mas irei pesquisar sobre isso.
Obrigada!
Qualquer ajuda é bem vinda!
JúliaBelas
Active Level 1
Galaxy A
Acho que entendi. Ele não veio com os apps da operadora. Veio da própria Samsung
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Júlia, quando comentar aperte em "Resp." para que fique em ordem e notifique o membro que você respondeu. Então, sobre o seu problema acho que se você restringir o acesso em 2° plano pode resolver os dois problemas ao mesmo tempo, porém pode ser que não tenha mais notificações do app da Tim. É seguinte: vá em configurações>aplicativos>procure pelo app da Tim e clique>aperte em "Bateria" e após restrinja a permissão de usar bateria em 2° plano. Diga se isso resolveu.
JúliaBelas
Active Level 1
Galaxy A
Ah, certo! Dica anotada!
Bruno, de fato, os dados em segundo plano não estavam restritos. Segui sua orientação, inclusive no aplicativo do chip "Kit do Sim", pois o tal dos "Serviços Tim" está nessa aplicação, e é ele quem manda essas notificações chatas.
Irei esperar algum tempo pra te confirmar se resolveu, mas estou esperançosa!

Obrigada!
JúliaBelas
Active Level 1
Galaxy A
Bruno, infelizmente, o problema persiste. Realmente não sei o que fazer.
Mas, novamente, obrigada!
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Faz assim, clica e segura nesse ícone do app da Tim e vá em informações do app (esse processo pode ser feito pelas configurações também), igual eu expliquei no comentário anterior, aí você vai na opção "Notificações" e coloca pra desativar. Tenta aí
JúliaBelas
Active Level 1
Galaxy A
Eu já tentei.
Na outra versão do Android era possível. Mas nessa, eu não tenho essa opção.
Olha:

Screenshot_20201117-121637_SIM toolkit.jpg

Screenshot_20201117-121837_Settings.jpg

BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Isso aí creio que seja por ser considerado um app essencial, não lembro de o Android fazer este tipo de restrição "só por fazer"