Tópico original:

Galaxy A51 - Pop Ups Irritantes da Tim

(Tópico criado em: 11-17-2020 12:30 AM)
1855 Exibições
JúliaBelas
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Pessoal, boa noite!

Alguém sabe me dizer o que fazer para parar de receber pop-ups da operadora Tim? Toda hora aparece que eu atualizei cinco ou mais contatos e se eu desejo sincronizar. É um pop up do Serviços Tim, acho que do Tim Protect. Não sei o que fazer... o celular amanhece com a bateria baixa porque a tela fica acesa se você não remove manualmente a notificação. 

Obrigada!
16 Comentários
JúliaBelas
Active Level 1
Galaxy A
Muito inconveniente essa restrição 😩
JúliaBelas
Active Level 1
Galaxy A
Liguei pra operadora novamente. Não queria ter que trocar de operadora ou de plano, mas não estou vendo mais alternativas. Será que na assistência eles conseguem resolver isso?
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
É ruim mesmo, mas pelo que estou vendo essa é a opção no momento. Aqui, de vez em quando, aparece essas mensagens mas é raro. Em relação a assistência técnica acho que não, pois não é algo do aparelho.
JúliaBelas
Active Level 1
Galaxy A
É, o que me deixa chateada é que no meu Samsung anterior eu consegui restringir, e nesse nada dá certo.
Obrigada novamente!
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
De nada! 🙃
JúliaBelas
Active Level 1
Galaxy A
Então o único aplicativo da Tim aqui foi o que eu instalei para acompanhar o plano, e o aplicativo do chip (que acho que é a fonte desse aborrecimento)
YuriPereira
Active Level 1
Galaxy A
Boa noite!

Sei que o tópico é antigo e espero que tenhas conseguido resolver.

Porém, como não está fechado e parece não ter sido solucionado, vou deixar aqui um vídeo do YouTube que pode ajudar a resolver a questão.

Serve para todas as operadoras e eu estou testando as dicas com meu Tim:

https://youtu.be/g2HM0D5jiVQ
("Mensagem de operadora faz tela ficar acesa consumindo bateria (Como desativar)", Canal GTech)

No meu aparelho encontrei os mesmos problemas... Não dá para desativar pelo Android pelas opções que foram citadas.

Vamos ver se agora vai.