Tópico original:

Galaxy A52s - Problemas com GPS

(Tópico criado em: 03-06-2023 10:58 AM)
690 Exibições
AlanPatton
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Bom dia,

Estou tendo problemas com GPS, sempre após qualquer atualização do Android, o GPS começa a dar problemas.

Utilizo google Maps e Waze, em ambos fica sem sinal de GPS, quando reinicio o aparelho depois de alguns minutos volta a funcionar.

Já tentei vários soluções do Youtube mas nunca da certo, como sempre permitir o uso é uma delas, usar outros apps para resolver problemas refente a isso e nada.

Por favor me ajudem....

15 Comentários
Luciano8
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou tendo o mesmo problema , após a atualização para Android 13  meu aparelho NÃO encontra mais os satélites e assim WASE e MAPS não funcionam.

Antes da atualização este problema era intermitente.

AlanPatton
Active Level 3
Galaxy A
Incrível que ninguém posta nada sobre.....uma boa galera está passando por isso.
rafael1421
Active Level 1
Galaxy A
Estou tendo o mesmo problema. Começou depois de atualizar para o Android 12. No Android 13 o problema continuou. Meu celular é um A52s
AlanPatton
Active Level 3
Galaxy A
Segue a dica para ninguém se lascar, fiz a restauração do celular, instalei tudo de novo e funcionou masssssssss....... depois que acabei as atualizações dos apps parou de novo.
Então não formatem.......é pau no android mesmo.
Agora tenho q correr atrás de todas as liberações que tinha antes como app de bancos e do trabalho, só arrumei para cabeça.
Samsung faz favor achem esse **bleep** bug.
rafael1421
Active Level 1
Galaxy A
Já fiz restauração tb e nada resolver. Infelizmente não tem solução
AlanPatton
Active Level 3
Galaxy A
É uma vergonha isso.....na hora de venderem o produto é uma maravilha mas na ora se arrumarem os bugs são incompetentes.
LucasPivaro
Beginner Level 2
Galaxy A
Também estou com o mesmo problema. Atualizou o Android e não funciona o GPS no Waze e Maps
AlanPatton
Active Level 3
Galaxy A
Eles dão as mesmas respostas, acredito que seja automática, quando vc vai solicitar suporte.
Eles não ajudam em nada.
Sempre as mesmas respostas e nada de solução.
Uma vergonha.
AlanPatton
Active Level 3
Galaxy A
Equipe Samsung nada de reparar este bug do GPS???Somos obrigado a usar o celular sem uma das principais ferramentas.
Estão de brincadeira.....
Fora que esses gps offline é horrivel.
Que vergonha isso.