Tópico original:

Galaxy A52s

(Tópico criado em: 03-20-2023 03:05 PM)
118 Exibições
Douglee
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Patch de segurança de março, e nada da UI 5.1 para o Galaxy A52s. 🫤

image


10 Comentários
Douglas_Araújo
Active Level 6
Galaxy A
Não muda nada praticamente. Tudo oq tem na 5.0, vai ter na 5.1

No A53, por exemplo, não vi mudança nenhuma
Douglee
Active Level 7
Galaxy A
Realmente, pelo o que tenho pesquisado é isso mesmo que você disse. Inclusive, o que eu mais estava ansioso era pelo removedor de "objetos" de fotos que era prometido na UI 5.1, mas chegou bem antes na atualização da galeria, eu amei demais essa função, incrível. Minha indignação, é mais pq já tem umas duas ou três semanas que a 5.1 foi liberada em alguns países.
Galaxy A
Eu tenho um A33 5G e a atualização foi liberada no dia 20 de fevereiro em outros países e ainda não chegou aqui no Brasil para o A33 5G.
0 Kudos
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
Medo de atualizar e ferrar o celular que tá super estável e bom.
Douglee
Active Level 7
Galaxy A
Entendo. Eu sou ansioso, a maioria das vezes atualizo assim que chega, principalmente os patches de segurança. Até o momento, tudo tranquilo por aqui, não percebo bugs, mas também nenhuma mudança. Mas vai de cada um. Se está inseguro, espere por mais feedbacks antes de atualizar.
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
Eu tenho medo pois quando atualizei pro Android 13, aconteceu umas coisas muito estranhas no meu telefone, coisa de tipo... A minha foto bugar na bandeja de aplicativos, o blur da bandeja de aplicativos sumir, minha tela inicial sumir também e só voltar quando eu entrar nos aplicativos recentes e voltar, coisas assim sabe? Do dia a dia que você percebe e acaba vendo que o acabamento final da atualização não foi tão bem feito.
Mas você disse que ela tá de boa até agora, eu vou atualizar aqui.
Douglee
Active Level 7
Galaxy A
Ahhh, isso dá foto de fundo bugar, aqui também estava assim. Tava ficando de lado quando eu abria uma pasta na tela ou abria a bandeja de apps. Isso não acontece sempre aqui, vou ver se corrigiram nessa atualização, espero que sim.
Galaxy A
Eu também tenho medo de atualizar e vir com bugs também.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Douglee! 

Obrigada por compartilhar a informação com os members! Tenha uma maravilhosa atualização! 💙