Tópico original:

Galaxy A53 5G desligando sozinho

(Tópico criado em: 09-26-2022 01:51 PM)
3832 Exibições
MichelBorba
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa tarde, pessoal!
Desde ontem estou percebendo que meu celular está desligando sozinho, sem motivo aparente nenhum. Geralmente ele desliga quando não estou mexendo nele, mas hoje ele desligou quando peguei na mão. 

Vocês estão passando pelo mesmo problema? Seria algum app causando isso?
37 Comentários
rosenicristina
Active Level 7
Galaxy A
Sim
Opções
Galaxy A

Olá, MichelBorba! 

Lamento que isso tenha acontecido! No entanto, você fez o download de algum app antes de começar a acontecer isso?
Seu aparelho está atualizado? Verifique isso indo em  Configurações > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.

E se permanecer, tente a restauração de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

Caso persista, então leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem direta para darmos continuidade.

0 Kudos
rib67
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa noite. Meu samsumg A53 5g começou a travar, desligar sozinho e ligar novamente, o que lode ser?
MichelBorba
Active Level 3
Galaxy A
O meu foi problema na placa. Levei na autorizada e trocaran
0 Kudos
fernandaca2
Active Level 1
Galaxy A
Disseram o msm pra mim, e quiseram cobrar 900 reais pra trocar, tinha acabado de sair da garantia, tô começando a achar que é problema técnico deles, pq N fui a primeira nem vc que teve o msm problema 🥲
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Fernanda. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

 

Estamos à disposição!

robertasenasampaio
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu começou ontem com o mesmo problema
andrea_81
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também está assim... delisga e liga sozinho. E as vezes desliga e demora para que eu consiga religar novamente.. desespero total.. pq tenho a sensação de qq momento vou ficar sem celular. E perder algumas informações
0 Kudos
MichelBorba
Active Level 3
Galaxy A
Faça backup o mais rápido possível. O meu parou de ligar e trocaram a placa dele na autorizada.
0 Kudos
jirai
Beginner Level 2
Galaxy A
É pago? E se for pago, é caro?
0 Kudos