Tópico original:

Galaxy A54 5G esquentando muito

(Tópico criado em: 04-11-2024 06:33 AM)
339 Exibições
mzofc
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Recentemente comprei um A54 e eu achava que o aparelho não esquentava muito por ser um intermediário, porém no primeiro dia de uso eu notei um aquecimento acima do normal, em aplicativos básicos como whatsapp e Instagram, a temperatura chegou a quase 40 Graus e isso para um dispositivo móvel é um problema porque altas temperaturas reduz a vida útil do aparelho, o aparelho é excelente em termos de câmera e desempenho mas a temperatura dele é extremamente anormal, tive um a01 apesar de ser um smartphone relativamente fraco ele não esquentava tanto nesse nível do Exynos.
Não sei se isso foi algum problema do lote que veio com defeito mas a Samsung deixou bastante a desejar ao adicionar seus processadores que esquenta muito comparado ao Snapdragon, não é atoa que os top de linha da linha Galaxy S Ultra são tudo Snapdragon.
Além do problema que mencionei acima a Samsung não permite usar Gcam para tirar fotos porque limitaram o camera2API
A câmera nativa é boa mas não têm nem RAW que é extremamente bom para a imagem e sem contar a nitidez das câmeras já que a câmera frontal é toda bagunçada comparado a câmera traseira.
16 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Nos primeiros dias é assim mesmo, pois o aparelho ainda está em fase de adaptação e atuqlizações
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Primeiro dia que eu estava instalado aplicativos o meu tbm esquentou, hj em dia não esquenta mais. E ele demora umas 2 semanas pra aprender seu padrão de uso.
Erickmxx
Active Level 4
Galaxy A
O meu ta do mesmo jeito. Esquenta por besteira. E ainda ta bugando o papel de parede na tela de bloqueio quando usa o desbloqueio por digital. E já tenho ele a 4 meses.
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy A
O meu tá normal aqui
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tenho o M54. Tô acostumado já com ele esquentando, principalmente no calor. Mas pra esquentar, tem que fazer um esforço, tipo jogar em um ambiente quente.
nelmamoroni
Active Level 4
Galaxy A
Lendo os comentários dos members, concordo que ele leva uns dias mesmo para adequar os padrões, comprei um A15 a quase um mês e lembro que nos primeiros dias ele esquentava muito, o carregador parecia que ia pegar 🔥.. agora melhorou bastante. Esse processador exynos já vi relatos na linha S que tinha esse problema e foi resolvido com algumas atualizações.
0 Kudos
KaueAmaro
Beginner Level 5
Galaxy A
O meu sempre esquentou. Detalhe 7 meses com o aparelho.
0 Kudos