Tópico original:

Galaxy A54 bateria 🔋

(Tópico criado em: 01-15-2025 02:07 PM)
242 Exibições
Kauan_GalaxyA54
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image

Sempre no wifi
Brilho baixo maior parte do tempo, baixa iluminação do ambiente. 
Economia de energia ativada para apps e jogos 120hz.
Fone Bluetooth constantemente. 
Ficou em stand by quando fui dormir de 2 da manhã até as 9 e foi de 42% para 41%.
Ele está atualizando e foi comprado a quase 1 ano. 
Vocês acham bom? Eu estou achando. 
11 Comentários
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Ta pouco meu desde comprei a bateria uma decpecao
0 Kudos
Kauan_GalaxyA54
Active Level 4
Galaxy A
Eu não acho pouco, eu estou limitando para proteger. 7,5 horas em um exynos com 70%.
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Acho bom sim, principalmente que vc fica 2h num aplicativo de vídeo.
WKaic
Active Level 6
Galaxy A
Sentiu uma perda de autonomia por agora em relação aos primeiros dias?
Kauan_GalaxyA54
Active Level 4
Galaxy A
Não, nós primeiros dias depois da atualização estava bem ruim, agora estabilizou.
WKaic
Active Level 6
Galaxy A
Desculpe-me, acredito que me expressei mal. Na verdade, quis perguntar se lá você a autonomia atual da bateria está muito diferente da autonomia dos primeiros dias de uso do aparelho (quando ele era novo).
Kauan_GalaxyA54
Active Level 4
Galaxy A
Ah sim, a bateria ele quando era novo estava um pouco ruim, mas foi melhorando... A one ui 6 estava mal otimizada.
0 Kudos
caio_gustavo
Active Level 4
Galaxy A
No meu caso eu tô percebendo uma piora na autonomia de bateria. Já não era muito boa pq eu uso MUITO o celular, então é normal que não dure tanto assim, mas nos últimos dias tá em um nível absurdo a diferença, tá descarregando mais rápido e eu não mudei muito o estilo de uso, tô até usando menos, então não sei pq tá acontecendo isso.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Oi, @caio_gustavo! Nesses casos orientamos que mantenha o aparelho otimizado e efetue pelo menos 1 reinício no dia, essa ação auxilia a manter um bom desempenho do aparelho e a otimização de todos os seus apps que podem estar rodando em segundo plano consumindo sua bateria ou dificultando o carregamento rápido do aparelho. Dentro das configurações você pode programar um reinício automático em determinado horário, para isso acesse: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Menu mais (três pontos no canto superior direito da tela) > Automação > Habilitar reinício automático em horários definidos. Configure o tipo de carregamento acessando Configurações > Bateria > Configurações de carregamento. Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferências dos apps para o padrão de fábrica. Por favor, siga os passos abaixo: 1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app 2- Otimizar configurações : Configurações > Assistência do aparelho e Bateria > Otimizar agora. 3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida. Caso persista contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD