SamUser979
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
11-11-2023 12:27 PM - editado 11-11-2023 12:27 PM
Galaxy A
Após algum tempo de uso posso avaliar o smartphone. Meu uso é básico e isso não inclui games. Nos primeiros dias notei que esquentava um pouco. Na Internet havia reclamações sobre isso e acabei me conformando. Usava economia de energia o tempo todo para minimizar. Atualmente tenho outra avaliação. Desliguei a economia de energia e passei a monitorar. Uma vez apenas aconteceu um esquentamento que achei fora do normal. Tempo de exibição de tela chega a 8 horas ainda faltando 20 %(com carga até 85%) O que acho que aconteceu ? Software da Samsung foi eficiente aqui. Com os dias de uso ele começou a colocar diversos aplicativos não usados em suspensão. Certamente isso fez toda a diferença para a tempo de tela e para prevenir aqueles esquentamentos "do nada". Eu uso a proteção da bateria ativada(carregamento até 85%),pois fazia isso no meu A52 e a bateria mesmo depois de 2 anos rendia muito. Enfim, agora posso recomendar a compra do aparelho. Espero ter ajudado.
4 Comentários
thais12345
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-26-2023 06:50 AM
Galaxy A
Ajudou sim
thais12345
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-26-2023 06:51 AM
Galaxy A
Estava pensando em comprar ele , mais eu estava com dúvida Agra tenho serteza vou comprar
JGuilher
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2024 10:40 PM
Galaxy A
Olha tenho um A34 e um colega meu tem o A54, e digo que é um baita aparelho, porém tem um probleminha chato, temperatura de usabilidade, ele aquece em uso normal no Instagram, ao contrário do meu que não sobe nada de temperatura, testamos jogos e tudo ele tá se 1 a 2 graus acima, não é nada de anormal, mais ele é esquentadinho mesmo!
SamUser979
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-02-2024 06:06 AM
Galaxy A
Sim. O mais curioso aqui é que ele não segue um padrão para esquentar. Há dias em que isso não acontece com o mesmo uso. Então concluo que é software. Por alguma razão o sistema deixa de fazer o que tem que fazer e ele esquenta. Talvez reiniciar possa resolver esse comportamento.