Tópico original:

Galaxy a54 e one ui 6

(Tópico criado em: 03-26-2024 02:29 PM)
226 Exibições
primuradd
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Desde que atualizou o celular ficou um lixo! Uma verdadeira ***, cheio de problemas, bugs e um inferno! Eu queria muito saber o que diabos aconteceu porque vivem falando que a Apple solta atualização bugada e não sei o que a Samsung tem feito o mesmo! Desde a one ui 6 eu não gostei das mudanças e o celular começou a apresentar alguns bugs, daí veio as outras e piorou!!! Meu celular começou a ter problema com som dentre outras coisas e ele tá novo ele foi comprado em outubro. Fico muito chateada com isso porque agora ele tá com a bateria uma ***, as 5 da manhã de hoje ele tava em 98% e as 13h sem eu nem ter mexido nem nada 48% não tem como acabar a bateria tão rápido assim sem nem ter mexido! Meu celular não tinha problema de bateria e agora tá essa *** e eu nem tenho como trocar agora porque haja dinheiro! E não quero mandar pra assistência porque nunca tive boas experiências com assistência da Samsung, o celular voltava com o mesmo problema e um a mais. 

Enfim, sei que não sou só eu que estou sofrendo com os bugs do a54 já tem várias pessoas influentes falando sobre, mas eu duvido muito que eles vão arrumar isso tão cedo, chegou outra atualização aqui, mas eu nem vou atualizar vai que piora mais ainda né. Uma vergonha Samsung, vocês já foram melhores!
8 Comentários
Moreira2024
Active Level 4
Galaxy A
Eu uso sistema da Tailândia no meu A54, aqui não tem o problema da câmera laranjada, mais depois desta atualização de Março, tem uns toques que dou na tela e não vai, fora uns lags que comecei a notar, vou ter que fazer o procedimento dinovo pra voltar pra de fevereiro.
primuradd
Active Level 2
Galaxy A
Cara tá horrível câmera eu acabei não reparando tanta mudança não, mas o restante parece que o celular bichou sabe? KKKKKK uma vergonha
Vanessa23000
Active Level 6
Galaxy A
Horrível mesmo.
Espero que eles consertem isso
primuradd
Active Level 2
Galaxy A
Meu celular tá podre cara, não sei o que fazer 🤡🤡
0 Kudos
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Tô achando que vai ajeitar só com 6.1, só espero que ajeite logo.
primuradd
Active Level 2
Galaxy A
Torcer pra isso né, porque ficar com o celular ruim esperando a boa vontade até sla eles lançarem a one ui 7 aí a gente tá ferrado
0 Kudos
Galaxy A
Pior que não só o a54 não. Esse one ui 6.0 que é um lixo mesmo, eu até no começo de março tinha um m23, chegou a one ui 6 e atualizei dos disso o celular virou uma porcaria, só travava e a bateria descarregava mais rápido
primuradd
Active Level 2
Galaxy A
Pse tá ruim até na linha s quem dirá nessas nossas que são mais simples. *** viu
0 Kudos